Para quem está se perguntando "que merda está acontecendo?" CALMA! manas sei que está confuso, com o decorrer da história deixarei o mais claro possível e logo as coisas irão se ligar!
Beijos e ótima leitura!
"Gritando: Foda-se a polícia — no meu carro novinho
Acabei de comprar um relógio novo pra minha nova gostosa
Quando eu tô cheio da nota eu não fico de micharia, eu gasto tudo
Para de falar, você tem que aprender a engatinhar antes de andar.."RK
- Qual a sua intenção nesse sequestro afinal, RK?
- Só te livrei daquela merda, deveria agradecer, minha jóia.
Ela revira os olhos e logo me lembro que era uma mania sua - que me irrita pra caralho!
- Não foi até lá pra ver como os meus peitos ficam atraentes nesse decote, disso eu tenho certeza.
- Um Zé ruela estava lá e me devia uma quantia e como eu também mexo com pedras caras além de drogas, vim cobrar na melhor oportunidade que tive. - respondo mesmo ciente de que não devo satisfação alguma a morena do lado.
- Claro, nada mais justo que vir na comemoração de uma das lojas mais caras do mundo no quesito jóias para cobrar um cara.
Ela ri de forma irônica e pelo andar da carruagem acabo fazendo o mesmo enquanto localizava o carro.
E sem esperar por mais, apoio minhas costas em seu carro e a puxo pelo quadril encaixando seu corpo entre minhas pernas enquanto a beijo.
- Quero ver essa roupa toda no chão. - passo uma mão por sua coluna, causando um leve gemido ao pé do meu ouvido. - Quero ver a minha boca suja com esse batom.. - sinto seu sorriso contra meu rosto e não me contenho, sorrindo também - Quero ouvir você falar baixinho no meu ouvido amanhã: fica mais um pouco, amor.. é isso que me interessa agora.
Sem tentar evitar meu verdadeiro lado ergo uma das mãos e vou com ela por baixo de sua roupa, agarrando um de seus seios cheio e fazendo uma pressão de leve em seu bico que já estava durinho, pedindo para ser chupado.
- Você adora, não é? Quando a minha mão faz esse caminho.. fala pra mim o quanto você está querendo ser fodida agora, fala. - sussurro ao pé do ouvido e ela morde de leve meu maxilar, enquanto leva sua mão até a minha ereção que já pedia para ser libertado.
Nós não estávamos preocupados sobre sermos flagrados ou estarmos sendo filmados. Uma única ficada e a maldita já me deixou desnorteado.
- Só depois que você assumir o quanto quer ver a minha boca em volta do seu pau. Assumindo o quanto você quer me ver ajoelhada te mamando daquele jeito enquanto te olho nos olhos com cara de safada.
Meu sorriso não poderia ser maior, essa mulher é a minha perdição e agora não me resta mais dúvidas.
- Dê o seu show, estou pouco me fodendo para uma possível plateia ou para as câmeras que estão perto.
Ela sorri com toda a malicia gostosa que carrega e se afasta aos poucos. Logo o sorriso vira uma gargalhada que faz com que ela jogue a cabeça para trás me deixando com cara de trouxa esperando resposta.
- Qual foi, morena?
- É inacreditável o quanto eu fiz um trabalho lindo! Quem diria.. depois desse tempo e você veio me encontrar logo aqui, pedindo sentada para uma pobre mortal como eu.
Seu tom de deboche veio a me causar um pouco de irritação, mas eu conheço a malandra. O que ela mais quer é que eu perca a linha, o que só mostra que ela não me conhece como pensa..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Malandra / DA PONTE PRA CÁ!
RomanceCola de calça apertada, boca de sino, de blusa decotada, perfumada e sorrindo. Me pede um isqueiro e me oferece um cigarro. - Oi, você tem fogo? +18. • Palavras de baixo calão, GIF's, cenas de sexo, drogas, agressão e consumo de álcool apareceram e...