Pove Dove.
Acordei com o barulho do despertado, levantei da cama e segui para o banheiro tomei um banho, vesti o uniforme e fui pra cozinha comer algo.
(Roupa da dove)
Depois de comer eu segui meu caminho pra escola, chegando la ve uma garota linda parada na porta da escola conversando com os populares, eu apenas abaixei a cabeça e pasei por eles tentando não chamar a atenção de ambos mas eu falhei miseravelmente e como sempre eles tiraram sarro da minha cara por ser nerd, e eu bom sai de lar correndo com lagrimas nos olhos, quando cheguei no banheiro me tranquei numa cabine peguei uma lamina e começei a me corta pra ver se oq eles tinham falado saia de minha cabeça, depois de um tempo me cortando sai da cabine e fui lavar o braço depois disso fui pra aula como se nada tivesse acontesido.
Depois de algumas aulas eu fui para o intervalo, depois de comer algo eu fui pra arquibancada mas me surpriendi, a mesma menina q estava parada da porta da escola a algumas horas estava la sozinha, eu fui em direção a arquibancada tentando não char sua atenção mas isso foi em vão, ela me notou na mesma hr e me chamou pra sentar ao seu lado eu apenas com cordei e me sentei, passamos ums minutos em silençio mas ela logo começou a falar comigo.
Menina: Ola, como se chama?
Eu: Dove- falei timidamente
Menina: vc é bem timida neh- eu apenas concordei.
Eu: qual seu nome?
Menina: Sofia Carson, sou nova aqui me mudei ontem pra ca- ela falou alegrimente.
Eu apenas concordei
Eu: eu tenho q ir- falei ja mi levando pra sair mas ela me puxou pra sentar pelo braço q eu tinha cortado mas sedo, oq resultou um gemido de dor meu.
Sofia: oq foi? Fiz algo q não divia?
Eu: N -não - falei gaguejando, ela penas concordol
Eu: eu realmente tenho q ir- falei, e dessa vez ela apenas concordol
Me levantei e fui em diração a minha proxima aula, poi o sinal ja iria tocar. Algumas aulas depois o sinal batel pra irmos embora, guardei meu material e fui pra casa, chegando la eu subi direto pro meu quarto tomei um banho e me joguei na cama.
----------------------------------------------------
Desculpas qualquer erroVotem e comentem oq vcs estão achando.
Xau bjs..😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd Suicida
Fantasyessa fic não condiz com a realidade essa fic vai relatar a vida de uma menina nerd que gosta de se corta pra esqueser algumas dores. Ate q ela conhece sofia a novata da escola q ajuda ela a parar de tentar se matar aos poucos.