•ketchup divorce•

10 0 0
                                    

[Nesse ipisodio à uma referencia à serie two broke girls , por isso n dêm hate ;-; , e mia é a personagem de uma amiga minha se ela kiser eu apago]

Mia: okay  , kate , eu conheço vc e sei q vc n tem experiencia como empregada , por isso vamos começar por algo simples , pegue os ketchups

Kate: okay , case os ketchups..

Eu comecei a juntalos em par de dois no balcão msm sabendo q era uma idiotice

Mia: okay...agr divorcia-os

comecei a separa los.

Mia: N EXISTE UM DIVORCIO DE KETCHUP , tens acerteza k n preferias por exemplo trabalhar sla , na disney , seus desenhos podem ser aceites

Kate: eu sei...mas minhas notas num chegam...

Mia: * suspira * tu que sabes , okay , akele garoto pediu uma tarte , podes começar por levá la

Dito isto , eu fui buscar a tarte e levou ao senhor

Mia: n sorrias , assim das lhes a impressão k eles mandam em ti

Kate:..okay...

Kate era uma garota com cabelo castanho e uma madeixa rosa salmão , morena e olhos castanhos e oculos roxos dakeles da moda , e neste momento tal e qual como mia usava uma farda com saia azul clara com avental rosa salmão , mia tinha cabelo branco com uma madeixa rosa e um olho amarelo e outro azul bb , nesse momento entrou uma rapariga de cabelo castanho claro  , olhos azuis , um vestido branco da gucci com sinto dourado.

Garota: Oie , eu queria um capuccino

Mia: MARI?!

kate:

Mari:MIA?!

Kate: pera..MARI?

Mari abraçou me a mim e à Mia com força , nos eramos amigas de infancia mas ela deixou de nos acompanhar no 7° ano pela qual eu e mia fomos a francês e tic e ela foi para espanhol e teatro .

Mari: senti tanto a vossa falta!

Mia: eu tbmmm

Kate: eu também marixinha ^^

mari: eu vou dar uma festa aqui na cidade , vocês querem vir?

Mia: na verd-

Kate: CLARO!

Mari: ótimo! Às 20:00 me encontrem perto da ponte de brokllyn.

Mia: eu num posso ir mari

Mari: ah , num tem mal , conbinado então kate?

Kate: maseclaro.

Eram 19:30 eu n tinha dinheiro para comprar um vestido para a festa , pois a minha carreira num correu como eu esperava , ou eu sou só simplesmente Pascácia.

Mia entrou em casa e na sua mão tinha um vestido rosa salmão com um cinto prateado para minha surpresa , era para mim

Mia: eu ja sabia , tona de todo o tamanho.- disse Mia enquanto me atirava com o vestido

Mia: VAI VESTI LO!

eu corri na casa de banho  , tinha apenas 20 minutos , quando saí o vestido não muito grande , de alças e cintinho ficava me mto bem!Mia começou a pentear meu cabelo , como mia n é mais nem menos rica que eu  e o preço estava riscado aposto que era dos chineses mas para a mari ter gucci faz me pensar que ela nunca vai saber pq pessoas ricas nem sabem o que deve ser os chineses (aqui em Portugal diz se assim é estilo uma loja dos 300)

Mia: mds , estou tão orgulhosa , minha criação

Kate: TwT)

Eu saí  do apartamento e fui ter com Mari que estava exatamente onde disse que iria estar , ela usava um puxo no cabelo , um vestido preto não mto longo com uns brilhantes na ponta da saia , estava linda 7u7

Mari: kate! C está linda , que marca é esse vestido?

Kate: [porra , ela sabe que eu n tenho dinheiro para gucci e assim...] ZARA

Mari: o meu tambem , num lembro de ter visto lá ess-

Eu agarrei mari pela mão e puxei ela para a sua limusine , num queria mais perguntas desconfortáveis.

estavamos sozinhas na limusine , o condutor estava do outro lado dela basicamente não nos ouviria nem que gritassemos   , quando eu estava prestes a quebrar o gelo , o meu telemovel tocou , era Mia.

Mia: quando deixas de ser tona?

Kate: que é que eu esqueci em casa?

Mia: tua mala , junto com o dinheiro para vc pagar a sua passagem na festa

Quando a Mia falou isso meu coração parou , mari olhou para mim e falou:

Mari: que se passa lix? (Alcunha de infância)

Kate: eu sou msm Pascácia , esqueci o dinheiro para a passagem

Mari: kkkk , achas msm que precisavas de  pagar para uma festa em que eu te convidei? Eu pago kk

Eu corei que nem um tomate e olhei para baixo e secretamente mandei mensagem repreendendo mia , ela ria se por mensagem.

Mari: ..Sabes que estavas muito bonita nas tuas fotos do instagram que eu nem vi quando deixamos de nos ver.

Kate: hehe , faço o que posso com uma lampada e um IPHONE 2

kate: pera cinco segundos.-disse eu pegando meu telemovel

Mari: nunca gostei muito de esperar   eu ja tenho o iphone 11 :v

eu ri me à brava com aquela , mari estava com um sentido de humor diferente do que o que era antes. Quando chegamos na festa estava um porteiro mto bem parecido com uma lista , mas num perguntou quando viu mari e ela falou que eu estava com ela , era como se ela fosse dona de tudo.

Passadas umas horas aquela festa passou de algo elegante para promover negócios para uma discoteca de alunos do 12° ano. Mari tresandava a alcool e eu estava sentada no sofá de lá , era vermelho e com os brilhantes mal colados do meu vestido era agr vermelho com porpurina. Mari chegou perto de mim e me perguntou onde estava a Mia.

Kate: a Mia deve estar a ver riverdale enfiada no sofá abraçada à Megzinha (gato)

Mari: até ela tem sorte no amoorrrr

Kate: a megzinha é uma gata

Mari: deve ser bem bonitaaaaa~

Kate: ;^;)

Mari pegou em minha mão me puxou na pista para a gente dançar  , ela se aproximou mais da minha cara e eu me afastei mais , eu sabia o que ela ia fazer e eu n o queria , pelo menos com ela bebeda , eu queria um sentido u-u.

Kate: m-mari , n achas que está já muito t-tarde?

Mari: lixxxxyyyyy

Aquela maneira que ela me chamou , colocou umas memorias na minha cabeça que me davam tanta raiva , só meu irmão henry me tratava assim , e ele era um fdp, foi ae que eu pus um ponto final naquilo.

Kate: MARIA , ESTÁS A TRESANDAR ALCOOL , NOS VAMOS EMBORA E É AGR.

Mari apenas olhou para mim com uma cara confusa como quem estivesse a tentar entender o porquê de eu ter surtado assim. Peguei nela pela mão como se eu fosse levar para casa , coisa que eu nem sabia onde era atualmente , só sabia onde era a antiga de quando ela era criança , entaum limitei me a dizer ao motorista da limusina que decidiu fumar um pouco para nos levar ma casa dela , Mari queria dizer que não mas algum pensamento a fez mudar de ideias , a gente entrou e esperamos , mari me olhava com olhos de cachorro bb como se quisesse alguma coisa .

Kate: khe?

Mari: vc vai ficar em minha casa? Ou vai na sua? Pfvvvv ficaa na minhaaaa.

Eu senti me a corar que nem um tomate e eu num sabia o que responder.

I FICAMOS ASSIM , DESCULPEM AS REFERENCIAS A TWO BROKE GIRLS , AKI FALOU A VOSSA MÃE , PORTEM SE BEM SENAO APANHAM , ADEUS

•mariate• yuriOnde histórias criam vida. Descubra agora