*Jeon on:
Oi meu nome é jeon jungkook,todos que me conhecem me acham que sou loko mais não é um louco normal eles falam que eu delírio,mais acho que eles que não são normal,a loucura faz parte do meu dia-a-dia então quando reajo de um geito que eles dizem não ser normal eles correm de mim,até prefiro assim porque se eu pode-se fazer tudo o que imagino com eles creio que ia ser uma tortura mais ok,agora estou eu aqui na frente da escola pronta para entrar hoje é meu dia de aula vou tentar se o que eles dizem normal não entendo esse pessoal bem eu tenho 18 anos estou no 2° do ensino médio.
Entro na escola e vejo alguns parando suas conversas e olhando para mim,só porque meu apelido é psicótico,paro de andar e olho para um grupo de garotos
Eles imediatamente voltam a conversar eu dou um sorrisinho e volto a andar ao meu destino.
Chego na sala e tem ninguém sento em qualquer cadeira e o sinal toca e os alunos começam a entrar.
-bom dia alunos,olhando para vocês conheço todos são os mesmos do ano passado vai ser fácil lidar com você já que os conheço.-diz a professora indo para sua mesa.
-hahahahaha conheçe realmente mesmo a gente .-olho para ela e dou risada e volto minha atenção para o caderno,ela engole seco.
Bem na hora que ela ia fala alguma coisa entra um menino que nunca tinha visto ele por aqui,olhei pra ele e voltei meu olhar para o caderno denovo,a professora ignoro o menino que acabou de entra e fala.
-conheço sim jeon jungkook especialmente você dou aula pra você desdo 5° ano .-ela fica me olhando atentamente
-hum se me conhecesse mesmo saberia que odeio que pronuncie meu nome todo, ha me da aula desdo 5 ano e não sabe nem disso então você não me reconhece mesmo .-todos da sala estavam com medo de mim a professora começou a suar frio e o menino que acabou de entra não tirou o olho de mim, ao escutar o silêncio que pairo pela sala olho para professora que também tava quieta.-nao vai dar sua aula?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴘɪsɪᴄᴏsᴇ
Mystery / Thrillerjungkook nunca foi normal desda infância,ele sempre ficava sozinho e isso era meio assustador... (Obs.:a fanfic não está revisada por falta de tempo, obrigado pela compreensão ^-^)