Bem galera esse é meu primeiro conto aqui no site sempre li bastante mas nunca imaginei que aconteceria comigo. Eu poderia ocutar nomes mais preferi fazer nomes fictícios pois ficaria mais compreensível.
Irei começar fazendo uma introduçao depois entra a parte do sexo.
Meu nome é pedro (fictício) tenho 18 anos sou moreno cabelo preto e cortado social tenho 1,90 de altura pernas e coxas grossas (herdadas do meu pai), não tenho barriga tanquinho como a maioria dos meninos que eu conheço devido eu mudar muito meu peso devido ao nervosismo que sempre descontei na comida e nem sou barrigudo. Eu era um jovem com fobia social, odiava sair de casa parecia que todos na rua estava me olhando. Eu cheguei a essa altura mais na fase da adolecencia aos 15 eu tinha 1,88 e a historia q irei narrar aconteceu ano passado quando estava no 3° ano do ensino médio.
Bem desde a infância eu sentia atração por meninas e ao mesmo tempo por meninos mais eu não entendia aquilo, eu não era afeminado mais eu também não sentia atração por qualquer pessoa, chegei a ficar com uma garota por um tempo mais nada serio foi com ela que perdi meu BV.
Chegando na adolescência descobri a bissexualide e era ali q me descobri (eu nunca tinha falado pra ninguem q era bi so pra uma amiga e ela so acreditou quando eu disse q tinha comido o Maykon). Apesar de ser bi eu nunca tinha tentado nada nem com homem nem com mulher talvez por timidez e medo.
Mais tudo mudou quando eu conheci o maykon ele era do primeiro ano devia ter uns 15 anos era muito lindo toda vez q sorria os olhos fechava um pouquinho, branquinho um pouco bochechudinho parecia um bebe barriga tanquinho cabelo liso e preto penteado pra cima olhos pretos e de aparelhos.
Sempre ficava olhando ele na hora do recreio imaginava fudendo aquela bundinha dele ele não demonstrava nada de ser afeminado assim so quem era bem proximo dele pra perceber.
Um certo dia anuncia que estão abertas as inscrições para um curso de ACM algumas pessoas da escola se inscreveram tanto da tarde (horario q eu estudava) quanto da manhã as aulas eram todos os sábados numa outra escola.
Chega o dia do curso e quando eu entro na sala tem pessoas de idades diversas, mulheres com criança no colo, mulheres mais velhas, jovens tudo era muito legal. E quando eu olho pro outro lado da sala sentado no fundo era ele eu gelei so de estar no mesmo local que ele na sala tambem tinha alguns meninos que estudavam comigo mais eu falei so com um deles pq eu tenho mais amizade.
E entao o professor entrou se apresentou falou algumas coisas e depois propôs uma dinâmica, ele distribuiu aleatoriamente fixas numeradas de um a 30 e depois mandou q a gente se organizasse na ordem dos números a partir da primeira cadeira a fixa um sentava na frente o dois na cadeira de trás e assim ia indo.
A fixa q eu fiquei era a 11 entao eu sentaria na primeira cadeira da segunda fileira, eu não acreditei quando vi ele vindo em minha direçao e peegunta
- Qual é a tua fixa?
Repondo
- A 11 quase morri de nervoso.
Eu não sei pq eu ficava daquele jeito perto dele.
- Então eu sento aqui atrás a minha fixa é a 12.
Terminado tudo aquilo o professor explica o pq daquilo e quase pra terminar ele fala q vai passar um trabalho pra proxima semana pra nos entrevistamos profissionais da saúde e o trabalho seria em dupla e manda formar as duplas, como era a primeira aula nem todo mundo se conhecia eu ja tinha visto muitos ali mais quem se conhecia formou logo as duplas o resto tudo timido sobrou, dai o professor disse q era pra desfazer as duplas pois iria ser diferente. Ele iria formar duplas conforme o número q tinhamos pego na dinâmica. O número 1 formou com o 2, o numero 3 formou com o numero 4 e assim foi indo, como eu era a fixa 11 eu formei com o 12 e adivinha quem era o 12?? Maykon.
Eu gelei na hora pensei "o universo so pode ta de sacanagem com a minha cara"
E assim a aula acaba era so 2 hrs por dia eu nunca tinha falado com ele mais eu ja tinha olhado ele vindo ate mim.
-Eai meu nome é maykon tu entendeu o trabalho?
-Entendi sim mais so quero saber onde é q nos vai falar com alguém da saúde.
Ele me perguntou onde seria o trabalho eu disse q na minha casa e ele falou q não sabia onde era e eu disse o endereço ele ate sabia a rua mais não acertaria a casa ele perguntou de que andava falei q estava a pé e ele q estava de moto me ofereceu uma carona e assim ele aprendia o de era minha casa ele me levou, minha mãe dia de sabado trabalhava e meu irmao estava com a nossa vó entao eu ficava sozinho quando chegava.
- Tu quer entrar tomar alguma coisa?
- Sim quero água.
Ele entrou fiquei olhando pra ele e ele me fez um milhão de perguntas sobre minha familia se eu namorava o q eu achava da escola o q eu gostava de fazer e tudo mais...
Continua
Desculpa se está muito extenso e sem conteúdo é pq eh meu primeiro conto