Chegou a manhã e todos estavam se arrumando e arrumando as malas para entrar no ônibus e voltar para casa. O Vitor nem sequer falou comigo, ele estava com cada de chateado e irritado, não olhou nem sequer na minha cara.
Eu e Gabriel acordamos cedo e tomamos banho juntos no banheiro mas não aconteceu nada demais.
O Gabriel foi embora num carro com o intrutor e a diretora.No ônibus, Vitor fez questão de que o parceiro de barraca dele sentasse do lado dele. Não falei com ele, sabia que ele não me responderia, conheço bem ele.
Aquela foi a última vez que vi o Vitor na vida, no ônibus. Ele simplismente sumiu da minha vida. Recentemente entrei no Facebook e achei o perfil dele. Está morando no Canadá com a família, parece estar feliz e está trabalhando com teatro, que era e é o que ele sempre amou. Pensei até enviar uma mensagem, mas resolvi não mandar nada.
Quando chegamos na cidade e fomos descer do ônibus, Vitor me entregou uma carta com lágrimas nos olhos e não disse nada, apenas saiu. Fiquei sem entender absolutamente nada, mas no fundo entendia mais ou menos o motivo dele estar assim.
Ah, e o Gabriel? Nunca mais tive contato com ele também, ele foi embora da cidade e dizem que ele está trabalhando como professor de educação física.
Quem diria, nunca pensei que perderia uma amizade de anos por pura ignorância minha. Eu estava desprezando o amor de uma pessoa que realmente gostava de mim para dar lugar a outro que nem sequer me amava.
Me arrependo de tudo que fiz de errado com o Vitor, se eu tivesse uma segunda chance eu faria tudo diferente. Menos a transa, porque achei boa e faria novamente.
Mas enfim, esse foi o fim que deu, não como eu queria que tivesse terminado mas com um final em que todos terminaram felizes (pelo menos eu acho).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gabriel - Romance gay erótico
RomanceJoão é um menino simples que tenta lidar com seu amigo João e um garoto da sua sala chamado Gabriel.