primeiro contato:

8 2 0
                                    

Louis tomlinson

Encarava fixadamente o teto do quarto em que me encontrava, apenas pensando em como séria se não tivesse decidido entrar para o F.B.I e aceitar essa missão. Após um suspiro decidi que não deveria ficar pensando muito nisso, essa foi uma escolha minha, e não havia espaços para arrependimentos.
Levantei da cama um pouco dura, em comparação com a da minha casa, e me encaminhei para o banheiro logo a frente, porém meu percurso foi interrompido por uma batida- alta e um pouco brusca- na porta.
Franzi o cenho, encarando-a, não estava esperando por ninguém, tinha decidido passar a noite em meu quarto na cede do F.b.i, e pelo horário a maioria deveriam estár em trabalho ou dormindo. Mas mesmo assim caminhei em direção da porta, abrindo-a em seguida, me deparando com uma pessoa que não esperava, e sinceramente não queria encontrar agora.

- hey tomlinson, a quanto tempo...- falou, mandando-me um sorriso provocante.

- Lidya, não esperava te ver por aqui, pensei que estava em missão. - falei cruzando meus braços, percebendo seu olhar fixo em meu corpo, mas permanecendo mais tempo em meu peitoral. Arquei as sobrancelhas, encarando-a

- E estava, mas consegui resolver tudo antes do previsto, e agora estou aqui, estava com saudades de você bebê- falou enquanto passava seus braços por meu pescoço, mas continuei com os meus cruzados.
Eu e Lidya, digamos que temos um passado, nos conhecemos quando eu tinha dezesseis e ela quinze, na época ela já estava começando a treinar aqui, seu pai era um agente, mas se aposentou a algum tempo, e digamos que desde que ela entrou aqui, nos sentimos atraídos e resolvemos descobrir as coisas juntos. Na época nós dois éramos virgens, não foi a melhor experiência, mas também não foi a pior, depois da primeira vez, ficamos mais algumas, então resolvemos parar quando começamos a conhecer outras pessoas, mas sempre tinha-mos, digamos algumas recaídas, até que decidimos uns anos mais tarde, que quando quiséssemos transar casualmente era só procurar o outro, e bem aqui estamos.

- Pois acredita que não tinha nem notado que você tinha viajado?- falei enquanto passava meus braços por sua cintura, a puxando para mais perto. Apesar do insulto, ela não me pareceu ofendida já que mais uma vez, deu-me um sorriso sedutor enquanto se aproximava.

- A é? Tem certeza? Porque eu senti a sua, principalmente quando lembrava de suas mãos em mim.- falou no meu ouvido, logo em seguida dando-me uma mordida no lóbulo da orelha, não posso negar que ela era sexy.
Lidya possuía um corpo bem curvilineo, os cabelos encaracolados e é dona de uma pele negra completamente macia, também possuia grandes olhos de glóbulos mel, ela era linda. Porém tinha que confessar que grande parte do meu interesse, tinha se esvaido, não só com ela mais também com uma grande quantidade de mulheres, e isso estava começando a me preocupar.
Nunca tinha passado por nada parecido com isso, apesar de não querer um relacionamento sério, minha vida sexual sempre foi muito ativa, mas isso começou a mudar, desde que tive que me passar por psicólogo na merda daquela escola, e vê-lo, ele era tão lindo, parecia um anjo de belas orbes verdes, lábios incrivelmente rosados e um sorriso inocente, merda, ele era perfeito, e olha que nunca tivemos contato, já que nunca se interessou por uma consulta comigo. Balancei a cabeça para tentar tirar ele dos pensamentos.  Precisava distrair-me, e Lidya estava me oferecendo essa oportunidade, resolvi aproveita-lá.

- então acho que é melhor você matar a saudade,- falei a puxando para dentro do quarto, levando-a em direção a minha cama.
- concerteza, temos muito oque matar a saudade - falou, enquanto passava os braços ao redor do meu pescoço, e sorria de um jeito safado.
  A joguei na cama, logo ficando por cima, ela veio para me beijar, mas não queria beija-lá, então levei minha boca em direção ao seu pescoço, pude escutar seu gemido manhoso assim que mordi seu lóbulo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 14, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

two GhostOnde histórias criam vida. Descubra agora