Mikasa x Você

533 17 3
                                    

Era noite e tínhamos acabado de volta da missão que na minha opinião foi a pior até agora, estávamos jantando mas não é como se sentissemos o gosto da comida de fato, era um gosto de fel, a perda sofrida por todos nós era a maior até aquele momento, todo nosso batalhão, nosso comandante e praticamente quase todos nossos amigos e colegas soldados estavam mortos. Concluímos a missão, chegamos ao bendito porão e o que descobrimos foi, que este pesadelo  é mais antigo do que qualquer um de nós e que provavelmente não irá acabar tão cedo. Estava me sentindo na merda, era como se o fracasso fosse mais presente do que a vitória, meus amigos mais próximos estavam mortos, só me restavam duas pessoas que neste momento me fazia querer continuar Mikasa minha paixão não correspondida e Hanji minha prima louca. É magnífico  quando você está abeira da morte e tudo passa pela sua cabeça, coisas que você deveria fazer e dizer e não teve a mínima coragem, mais se tem algo que essa situação me mostrou é que devemos aproveitar até o último minuto, se algo der certo deu, se não deu pelo menos se morrer não vai se perguntar como poderia ter sido, e com isso em mente eu vou para o meu quarto, deixando o resto daquela comida com gosto de perda, arrasto a cadeira e me levanto, enquanto alguns pares de olhos me fitam.
_ A onde vai S/N? - Perguntou Hanji com pesar.
_ Meu quarto, a comida está uma bosta e eu realmente estou cançada.
_ Entendo. - Respondeu simples. Afinal eu não era a única a me retirar Eren e Levi saíram mais cedo para seus aposentos. Mikasa havia ido dar uma volta sozinha dispensando qualquer companhia. Eu não tinha por que continuar na mesa com assuntos frivolos que servia apenas para tentar distrair meus outros amigos, afinal isso não mudaria nada a dor ainda vai permanecer do mesmo jeito, e com isso resolvi subir as escadas que levavam ao meu quarto.
Meu quarto era um quarto divido como a maioria, tinha duas camas de solteiro, duas escrivaninhas com cadeira, um banheiro, uma janela enorme no centro entre as duas camas que facilitava na hora de acordar. Resolvo ir ao banheiro e tomar um longo banho, ao pegar minha toalha percebi que começa a cair uma chuva torrencial lá fora, resolvo ignorar  e tomar meu banho, acabo por demorar mais do que deveria com meus pensamentos, se não fosse noite eu tomaria meu banho na chuva mais meu medo de ficar gripada era maior, detestava ficar doente. Mais quanto mais eu demorava no banho mais meus pensamentos migravam para uma certa asiática de cabelo curto, eu estava decidida, tinha tomado a minha decisão de declarar meus sentimentos a ela, só que entre decidir me declarar e me declarar de fato era algo completamente diferente, eu não sabia o que fazer, quero dizer:
_ Então Mikasa sei que somos amigas a um bom tempo, só que eu tô apaixonada por você. - Nunca jamais eu seria tão direta, talvez uma abordagem mais suave.
_ Sabe Mika, tenho algo pra te falar e que eu sempre tive medo, mais eu realmente preciso me libertar disso e espero que não deixemos de ser amigas mais, eu estou apaixonada de verdade por você. - Droga ainda não parece ser bom o suficiente, sem falar no pior eu sei que ela é apaixonada pelo Eren e não é como se falar dos meus sentimentos por ela fossem fazer ela esquece-lo e me amar. Meu maior medo é ela se afastar e não falar mais comigo, isso seria doloroso, mais será que não seria melhor? Afinal se ela se distanciace eu poderia esquece-lá não poderia? A resposta era tão óbvia que me deu raiva, não, não mudaria em nada. Como o banho não estava ajudando dei como encerrado e vou até minha gaveta de roupas e pego apenas uma das blusas brancas de manga que uso junto do uniforme e uma calcinha, paro de ante do espelho e olho meus cabelos compridos e como eu estava pálida depois do que aconteceu, era penoso olhar meu quarto é saber que minha amiga Charlie não ia mais me perturbar a noite para lhe dar cobertura enquanto ela ia se encontrar com seu namorado Daisuke, era foda ela era quase uma irmã louca a única pessoa pra quem eu contava meus sentimentos e desabafava e agora ela e Dai estavam mortos, esmagados por pedras como se suas vidas não fossem importantes. A raiva me subiu ao mesmo tempo que as lágrimas desceram por meus olhos, e eu joguei minha escova de cabelo no espelho, não era justo, capitão Levi sobreviveu mais ele era importante para a humanidade poderia fazer a diferença, já eu? O quê eu poderia fazer? Certamente nem metade do que ele conseguia, tento não fazer barulho enquanto choro mais lembro que Charlie não está mais ali, ela não pode me ouvir, então choro com tudo até que ouço batidas na porta. Paro quase istantaneamente, não gosto de chorar na frente dos outros. Me pergunto quem seria a essa hora da noite, a chuva ainda continuava forte como se fosse inundar o castelo da tropa. Espero mais batidas e como se a pessoa soubesse que eu estava esperando bate mais forte, enxugo meu rosto com as mãos e abro a porta devagar mais minha surpresa não poderia ser maior...
_ Mi-ka-sa? - Minha surpresa foi tanta que a princípio não reparei que ela estava encharcada.
_ Eu posso entrar S/N? - Ela disse em um sopro de voz. Como se meu cérebro começasse a funcionar de novo, eu abro a porta e ela entra, então meus cuidados com ela começaram, assim que fechei a porta.
_ Meu Deus Mikasa o que aconteceu pra você estar desse jeito?
_ Eu fui dar uma volta mais cedo.
_ E resolveu simplesmente ficar na chuva para passar o tempo? - Disse com deboche, fiz ela se sentar na cadeira enquanto eu pegava uma toalha pra ela. Esperei ela responder mais ela ficou de cabeça baixa, algo realmente ruim estava acontecendo com ela, diferente da maior parte do tempo em que ela fazia uma expressão indiferente ela estava com um expressão de dor. Isso fez eu deixar de ser chata e me ajoelhar de frente pra ela, coloquei a toalha em cima da sua cabeça que estava abaixada. Eu não sabia o que fazer.
_ Eu vou pegar uma blusa grande e uma calcinha pra você. - E coloca você pra dormir acrescentei mentalmente. Enquanto fui a cômoda pegar as peças ela retirava a jaqueta, quando voltei pra perto dela ela estava desabotoando a blusa branca ainda com a cabeça abaixada, isso estava me incomodado profundamente, Mikasa era a pessoa mais controlada que eu conheci depois do capitão, vê ela assim tão frágil fazia meu coração doer como se estivessem me espetando espadas.
_ Mikasa olhe pra mim? - Eu pedi mais quando ela olhou eu prendo a minha respiração com a visão. E eu soube naquele momento que Mikasa Ackerman estava quebrada, e me amaldiçoei por achar ela malditamente sexy nesse estado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 30, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Noites Quentes em Shingeki no Kyojin.Onde histórias criam vida. Descubra agora