Estava tarde da noite. Eu era uma garotinha baixa, olhos castanhos e cabelos muito longos. Meu clã, Hirayto, era um dos mais destacados da aldeia e possuiamos um kekkei genkai capaz de controlar qualquer objeto e até mesmo para-lo no ar ou lança-lo com força contra o inimigo.
Eu tinha 7 anos. Meu pai estava em uma missão e minha mãe e eu estávamos nos preparando para dormir. Suna era muito tranquila naquela época. Nunca havíamos entrado em conflito com alguma outra aldeia, apenas complicações com um país vizinho mas nada muito preocupante por enquanto.
- Filha, se agasalhe bem! Está muito frio essa noite e ao que tudo indica vai cair uma tempestade logo logo - minha mãe me gritou da cozinha
- Tudo bem, mãe! - disse me cobrindo de agasalhos e entrando debaixo das cobertas que me acolhiam até o pescoço.
De repente, escuto a porta da sala abrindo brutalmente e alguém corria depressa pela casa. Levantei num impulso e ouço a voz de meu pai que parecia muito preocupado.
- Naiaky, nós precisamos tirar (s/n) daqui, imediatamente! - ele dizia para minha mãe com uma voz grave e ofegante, provavelmente veio correndo de onde estava.
- Mas por quê? O que está acontecendo? Acalme-se! - Ela disse largando tudo o que estava fazendo.
- O país vizinho está em conflito, alguns ninjas renegados aproveitaram a situação para atacar a aldeia deles e saquearam várias famílias. Houveram muitas mortes por lá e esses ninjas se passaram por moradores de Suna para se safarem da culpa. Desgraçados! Agora Suna será invadida e eu preciso que saiam daqui rápido - ele dizia, tropeçando em suas próprias palavras. Estava completamente desesperado. - Vocês não estão preparadas para uma guerra, se algo acontecesse contigo e com nossa filha eu não me perdoaria. Avisei ao Kazekage e ele irá recrutar ninjas de elite para levar mulheres e crianças à um lugar seguro.
- Oh meu Deus, isso é muito grave... Querido, tente se acalmar, vou avisar (s/n) e sairemos daqui, mas... para onde? E você, não vai?
- Eu ficarei para lutar. Estou disposto a isso e irei proteger esta aldeia junto ao resto do nosso clã. Irako me disse que as famílias vão se espalhar para várias aldeias próximas daqui e você e nossa filha vão para Konoha. Lá é seguro.
Eu escutava aquilo pelo corredor e me desesperei ao ouvir que meu pai lutaria em uma guerra com aquela aldeia, eles eram assustadoramente fortes.
Minha mãe conversou comigo e arrumamos nossas coisas rapidamente para sairmos. Eu estava perplexa e ela não estava diferente. Lá fora estava gelado e chovia fraco. Fui abraçada ao meu pai até a saída de Suna, onde haviam muitas mulheres e crianças da academia que ainda não estavam preparadas. Me despedi de meu pai chorando baixinho e o fiz prometer que assim que tudo acabasse ele voltaria para nós. E assim, partimos.
A viajem demorou 2 dias. Todos estavam nervosos e assustados esperando alguma noticia do recente conflito. Ao final da tarde, finalmente haviamos chegado em nossa aldeia acolhedora. Irako, um ninja de elite bem próximo do Kazekage, nos levou para a casa que nos abrigaria. Uma mulher de cabelos curtos e espetados com a marca de 2 garras vermelhas em suas bochechas estava nos esperando juntamente ao assistente do Hokage de Konoha que anotava algumas coisas em uns papéis.
- Senhora Tsume Inuzuka?
- A própria. Você é Irako, certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
▪︎𝘿𝙚𝙨𝙩𝙞𝙣𝙮 - Kiba Inuzuka▪︎
FanfictionApós o início de uma guerra em Sunagakure, a pequena s/n e sua mãe são forçadas a buscar abrigo na casa de uma família de ninjas adestradores de cães, onde desenvolve laços bem fortes com um garotinho de garras vermelhas gravadas em suas bochechas...