Cap.1 - Um dia comum

5 1 3
                                    

  Estava eu na aula de Biologia, olhando para todos os tipos de coisas que tem em uma sala de aula, menos para a explicação da professora. Aquele ar gelado e um cheirinho de café pelo ar logo de manhã, era uma sensação tão boa e gostosa, que me fazia desconcentrar nessa bendita matéria.
    Queria que o tempo passasse logo, para eu poder sair e tomar meu café, mas sabia que ia demorar ainda mais uns 15 minutos.
   - Que aula chata, não é Vicky? Disse a May.
  - Eu só quero que acabe logo. Falei olhando para os olhos verdes dela. May era uma menina que não saia de casa e sempre era toda certinha, loira de olhos verdeados com um sorriso que deixava qualquer cara descontrolado.
   - Acho que o Noah está te olhando desde que quando começou a aula. Disse ela.
- Acho que ele está apenas refletindo algo que não nada a ver comigo, isso sim. Falei olhando para frente suspirando. Noah era um rapaz bonito, cabelos que eram de um tom loiro escuro e seus olhos negros como a noite, ele tinha sua aparência de princípe mas na verdade ele havia segredos dentro de si.
    Eu, bom, eu já sou a Vicky, Victoria Mantis, uma morena de olhos escuros com uma vida ainda a ter muito o que contar.
   Passaram os 15 minutos e o sinal bateu.
- Graças a Deus Mantis! Não aguentava mais. Falou May.
Eu apenas dei um leve sorriso e olhei para frente até ir para o meu armário.
  - Senhorita Mantis... Quando olhei e vi que era o tal do Noah.
- Hm, oi. Falei olhando para sua bela jaqueta de couro preta.
- Sei que nem nos conhecemos direito mas ta livre está noite? Perguntou ele.
   Não sei se recusava ou não aquele convite, mal conhecia aquele cara, mas logo escolhi uma resposta.
- Eu disse que iria sair com a May hoje, quem sabe outro dia. Falei sorrindo e olhando para baixo logo em seguida.
- Que pena, mas ainda vou continuar tentando. Disse saindo e em direção a saída.
  Noah era muito misterioso, ainda queria saber como ele era tão bom em disfarçar.
- Não acredito que você o recusou Victoria! May falando quase gritando.
- Ele é estranho,May, nunca se sabe o que um rapaz como ele quer de você, se acha mesmo que isso é um filme de romance? Falei indo a direção a saída.
- Qualquer uma cairia já nos braços dele se ele chamasse para sair. Falou ele me seguindo.
  - O problema é que não sou qualquer uma, e sim Victoria Matis, uma futura enfermeira de um hospital psiquiátrica.
- Você mal prestou atenção hoje na aula Vic. Ela disse me parando.
- Eu quero aprender Enfermagem, não Biologia. Disse saindo e deixando ela.
  Ela ainda continuava parada.
  - As sete nos vemos. Gritou ela de longe.
- Okay. Disse rindo.

A Vida De Victoria MantisOnde histórias criam vida. Descubra agora