Olá! É um enorme prazer te ter como leitor(e)! Já começo te desejando uma boa leitura!
Mas antes vamos deixar algumas coisas claras para que não tenhamos eventuais problemas.
⇢A história a seguir é uma adaptação da série "Incubus" de Alex Jace. Ou seja, não é de minha autoria. O universo e eventos a seguir são de propriedade intelectual de sua autora. Eu estou apenas a adaptá-la para Destiel sem visar lucros, apenas para o entretenimento dos fãs que assim como eu shippam Destiel. E eu espero não ter problemas quanto a isso.
⇢ Na maior parte da história, os incubus são vistos como prêmios, objetos de exposição que não possuem sentimentos, que após serem reivindicados, tem apenas a missão de servirem seus mestres sejam eles quem forem.
⇢ Na história, Dean é retratado como bottom. Se isso não te agrada, aconselho que não siga com a leitura.
⇢ Conteúdo homoerótico explícito. Palavras de baixo calão, nudez e descrição detalhada de cenas de sexo. Não aconselhável para menores de 18 anos. Siga por sua conta e risco.
⇢Relacionamento D/s. Que nada mais é do que a relação desigual estabelecida entre duas pessoas onde todo o poder é dado ao dominante e cabe a parte submissa obedecer por livre e espontânea vontade, realizando tarefas e obedecendo ordens que podem ou não ter conotação sexual.
⇢ Contém cenas de sexo explícito entre três pessoas (Threesome/ménage), se você não consegue ou não se sente confortável em imaginar Destiel mais uma terceira pessoa, sugiro que não leia ou pule essa cena (será avisado posteriormente).
⇢ Contém também, cenas de sexo explícito entre três pessoas com apenas uma das partes do shipp principal (Destiel).
Amores, é isso! Se forem continuar, espero que curtam a história assim como eu curti ler e adaptar!
Novamente, boa leitura!
All the love. Xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incubus » Destiel Version
FanfictionDean é um incubus: o primeiro homem a fazer sexo com ele irá reivindicá-lo junto de sua magia para sempre. Dean conseguiu evitar ser levado como prêmio, até que um erro o levou a ser capturado por Castiel, um feiticeiro implacável. Castiel oferece-l...