P.O.V HEYOON
Yaaay eu estou muito feliz, talvez até de mais, mas tudo bem rs.
O Now United se tornou uma coisa muito importante pra mim, fazer o que eu gosto, com pessoas incríveis ao meu lado está sendo maravilhoso.Mas essa última turnê que nós fizemos foi bem pesada, muitos shows, ensaios diários e isso acaba nos cansando.
Apesar de eu amar tudo isso, principalmente a alegria dos fãs, a nossa rotina acaba sendo muito difícil.
Por isso estou muito feliz que vou passar as minhas férias ao lado dos meus melhores amigos e minha namorada em um lugar dos sonhos.
Sim, eu tenho uma namorada.
Eu e Sina namoramos faz 6 meses mas nem todo mundo sabe, isso inclui os nossos fãs
Resolvemos manter esse segredo porque temos medo da reação deles. Achamos que eles podem não gostar de um casal "Não tradicional".
Então resolvemos não contar, pelo menos por agora.Na minha opinião o amor não tem dessas, ele simplesmente acontece, sem escolher gênero, cor, condições e nem padrões pras pessoas.
Eu e Sina nos amamos muito, e é isso que importa.P.O.V SINA
Me: Yoon meu amor acorda
Digo fazendo carinho em suas bochechasNo momento nós estamos na van, paradas na frente da casa de férias de Simon. Todos já tinham descido, só faltavamos eu e Heyoon.
Heyoon: hmm que?
Fala ela meio sonolenta levantando a cabeçaMe: Nós já chegamos, precisamos entrar
Vem, eu te ajudoAjudo ela se levantar e pegamos nossas coisas. Entramos na casa e eu a levo direto para o quarto.
Heyoon: Aaaa não vejo a hora de hibernar aqui
Fala se jogando na cama assim que entramos no quarto.Rio e coloco nossas malas no canto
Me: O que acha de assistirmos um filme?
Heyoon: Siiimmm programa de casal
Fala sorrindoSorrio e me deito ao seu lado, me cobrindo e ligando a televisão do quarto procurando algum filme.
Depois de uma longa procura decidimos assistir Procurando o Nemo, nosso filme preferido e que já sabemos até as falas, de tanto que assistimos.
💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜
É...Oi
Não me matem por favor
Eu estava passando por uns momentos meio complicados😕💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sofley- My sunshine
RomanceEnquanto estava em turnê com o grupo, Sofya começou a desenvolver um grande sentimento por Bailey e Acabou se afastando por conta disso. Ela finalmente decide contar a verdade para o garoto, será que esse sentimento é recíproco?