##Zangado##

45 8 1
                                    

##POV ZAYN##

Tipo a cena dos contratos enerva-me!Tenho uma namorada que nunca quis, eu se que muita gente diz que e amor verdadeiro mas tipo admito que ja me senti atraido pela Perry, um fraquinho mais nada que isso! Eu gosto meso da Sofia, mas tipo eu paixonei-me por ela em 2 segundos, tipo ela e linda, deve ter so rapazes atras dela! Incluindo eu! Estou caidinho por ela! Nunca me apaixonei por ninguem desta maneira, nao sei porque mas a sofia e diferente de todas as raparigas que conheço!

Eu combinei encontrar-me com a sofia no cafe ao lado da minha casa, tinha mesmo de falar com ela sobre o que aconteceu, eu nao dormi nada esta noite a pensar nisso, tinha que saber pelo menos se la gosta de mim, ou se gostou do que fizemos, perciso mesmo de saber!

Acabei por chegar mais cedo do que o combinado, mas quando entrei no cafe tambem ja estava la a sofia.

Sofia: Mas afinal para que e que me chamaste aqui??!! Deixa-me e pronto! Tipo o aconteceu ontem naquela casa fica naquela casa, nao vens contar ca para fora! Eu ja nem quero saber mais de ti! 

Zayn: Sabes pelo menos podias-me receber melhor não??

Sofia: Eu ja disse que nao quero mais saber de ti Zayn! Ve se percebes ACABOU!!

Zayn: Agora vais dizer que nao gostas-te! Sofia tu gostas de mim e tens de admitir isso para toda a gente! As pessoas querem o nosso bem! As dierctioners querem o nosso bem! estao fartas de me mandar twittes a dizer para ficar-mos juntos, porque fazemos um casal fofo! E disseram para te pedir em namoro e tudo!

 Sofia: Mas espera ai como e que elas souberam que tu me conhecias ou ate que eu existo??

Zayn: Eu publiquei uma foto de nos os dois no twitter a dizer que eras uma amiga especial!Tipo e elas começaram a dizer isso!

Sofia:So podes estar a brincar comigo! Mas quem e que te mandou por uma foto minha no teu twitter!! Zayn foi a pior coisa que podias ter feito na tua vida toda!

Zayn: Porque?? Se eu gosto de ti e não da Perry porque e que eu haveria de esconder isto!

Sofia: Nao devias ter feito isso Zayn ate podes gostar muito de mim mas tipo nao devias ter feito isso! Ainda por cima nao te vou dsculpar pelo que tu me fizeste ontem a noite! Foi muito mau Zayn! Tu expulsaste-me para fora de tua casa!! Foste mesmo chunga!!

Zayn: Eu sei que foi chunga mas eu so pensava em que a perry entra-se dentro daquela casa e tipo nos visse! Ai eu era despedido, perdia as minhas fãs todas e prontos ficava sem trabalho!

Sofia: Bem pode ser que te desculpe desde que namores comigo as escondidas, pode ser? Ninguem tem de saber so nos os dois, e os rapazes tambem podem saber mas ninguem de fora senao ja foste!

Zayn: Ok eu prometo que vai ser uma cena so nossa e ninguem vai saber que namoramos so a malta!

Sofia: Ok fica combinado! Entao vamos começar do zero! Ola eu sou a Sofia e sou louca por ti!

Zayn: Bem ola sou o zayn pertenço á maios banda pop do mundo!

Sofia: Bem vamos pedir qualquer coisa para comer, o rapaz mais conhecido do mundo!

Zayn: vamos tou cheio de fome!

Bem acabamos por pedir uma fatia de bolo para cada um e uma coca-cola! Estava a saber bem ver a Sofia ver tão contente, valeu a pena vir aqui!

Acabamos por ficar ali sentados, a falar a tarde toda e a fazer figurinhas tristes!

Mas eu só conseguia pensar naquela noite de ontem, tudo aconteceu tão depressa! Será que ela pensa no mesmo??

Meninas este é um capitulo muito pequeno eu sei! Mas tenho andado sem inspiração e com problemas...rapazes... Vocês percebem!
Mas o próximo capitulo vai ser grande para vos compensar!

Bjs minha leitoras fofas! *-*

You Make Me Strong *-*Onde histórias criam vida. Descubra agora