capítulo 01

3 0 0
                                    

          Sabe a vida numca foi fácil pra mim , oi meu nome é cristina Brawny tenho 20 anos , bom teminei o ensino médio, e vou entra na faculdade meu sonho é ser pesquisadora , eu sou o tipo de garata qui não gosta muito de festas e baladas ,minha melhor amiga flavia souza diz qui eu sou uma ante social .

     Olha vcs devi está se perguntando cadê os meus pais,pois bem meu pais moreram a dois 2 anos em um acidente de carro, pois é eu cada dia estou superando  a morte deles aqui estou eu fazendo as minha malas pra ir pra faculdade qui fica em santa Catarina   , bom eu moro em São Paulo. 

       Sou tirada dos meus pensamentos com a  Flávia gritando com migo.

    Flávia: Cristina, cris , terra chamando cris.

     Cris: oi o qui foi vaca .

  Flávia:vou morrer de saudades .

Cris: eu também, eu ir a Flávia se abraçamos nos somos amiga desde o colegial, ok agora tenho qui me arruma  tá .

   Flávia; ok

        Cris: escolho uma roupa básica, uma sapatilha bege e um vertido florido combinando com a  estação qui é primavera, e peteio os meus cabelos castanho e longo e olhos cor de mel e ja estou pronta pra pergar estrada , não  sei esplicar estou com uma sensação estranha, Flávia me ajudou a colocar  as malas no porta malas do carro , mas eu sempre com essa sensação.

  Flávia: O Que foi cris  vc parece preocupada.

  Cris: Flávia  direpente sentir uma sensação estranha    como se alguma coisa fosse acontecer.

    Flávia: Não devi ser nada amiga .

        Cris: pode  ser , e por último coloquei a minha coleção de livros de sobrenatural, como de lobsomem , vampiros  eu amo  ler adoraria  viver uma das minhas histórias favoritas mas como eu sei qui não  são  reais   , me contento com os livros, depois de dar um abraço na Flávia  entro no carro , ir saio em direção um novo objetivo  .!!!!

   

Um acontecimento inesperado Onde histórias criam vida. Descubra agora