Estação chuvosa

392 35 4
                                    

Quem poderia imaginar Katie estava a caminho da estação quando de repente uma chuva forte a pegou de surpresa, totalmente desprevenida ela decide se proteger num velho galpão que parecia ser convidativo pois possuía uma ótima cobertura ou de acordo com Katie  fachadas,toldos em dias tempestuosos são sinônimos de abrigo e proteção.
Um minuto aqui, uma hora ali, já havia se passado três horas que Katie estava na mesma posição esperando a tempestade se acalmar.
No mesmo instante do outro lado da rua havia uma jovem vestida de branco carregada de papeis, parecia ser uma enfermeira concluiu Katie, era Kara tentado proteger os seus relatórios.
"- O que é que eu tenho de tão interessante para atrair tanto assim
A atenção das pessoas.."
Esse questionamento replicava na mente de Katie enquanto a bela jovem a observara a metros de distância.
"- Meus pais não vão me buscar....nem ao menos atenderam os meus telefonemas...mas pelo menos há com o que se distrair, do outro lado da rua há uma linda mulher me olhando também..."
Kara só pensava nisso como sairia daquela situação e quando teria a oportunidade de falar com aquela jovem mulher.
Katie já não aguentava mais queria ir para a sua casa ou o que parecia com a sua casa, pois naquele momento Katie morava com a gerente do prostíbulo onde ela prestava serviços, então com a marra estampada em seu rosto segue em frente e tenta atravessar a rua.
Um passo firme, roupa já encharcada o salto do seu sapato ficou preso entre os paralelepípedos da rua e não precisa querer soltar-se tão cedo.
Nesse momento o sexto sentido de Kara desperta ela ouve um barulho quase num volume de um sussurro de um caminhão a dobrar a esquina onde Katie estava presa.
Sem explicação Kara desiste de proteger  seus papéis soltando-os assim na poça formada a seu lado e corre em direção a Katie com se fosse a salvar de um assistente.
O que Kara fez não foi o suficiente para evitar o assistente que já estava previsto pela premonição de Kara, mas não era um caminhão que iria abalar Katie e sim uma colisão com uma caminhonete.
Com Katie nos braços Kara pedia clemência a Deus para que salvasse a tão bela moça que nem sabia o nome.
"- Alguém me ajuda por favor ela está gravemente ferida!!!"
Ela gritava continuamente enquanto prestava os primeiros socorros.
O caso de Katie parecia grave....

Ela entre elas.Onde histórias criam vida. Descubra agora