3 capitulo❤️

49 5 0
                                    

Professora:agora é a vez do naruto e Hinata

Hina:olha e se eu for embora? Oque vai dizer se eu não te procurar? Oque vai fazer quando não me encontrar?

Naru:Eu sei bem olha eu vou dizer eu to bem,Assim sem você o clima abafou tudo entre nois se eu ficar aqui vai ser pior depois.

Naru e Hina:oque eu me tornei? Meu amor não sei eu estou com medo e não posso negar se agente não der como é que eu vou ficar....

Hina:isolado de novo nosso lance é louco pra mim ainda é pouco só nois dois na cama lembra que me ama mesmo que não queira nosso amor cereja 🍒

Naru:desse bolo de mel vai ser o meu troféu não provar do seu fel não ser um prisioneiro desse feitiço desgraçado... seus cabelos bagunçados e desajeitados eu te quero demais eu te quero demais.

Hina:mais que feitiço desgraçado seus cabelos bagunçados e desajeitados eu te quero demais eu te quero demais.

Hina e naruto: olha e seu for embora oque vai fazer quando não me encontrar oque vai dizer se eu não te procura.

Naruto:hina desculpa tá *beija a Hinata*

Hina:Eu Nao tinha entendido pq o naruto-Kun tinha pedido desculpa até que ele me beija e meu Deus eu fiquei como um pimentão kkk

Professora: ah bom continuando agora vai o neji e a tentem.

Neji:eu cansei de espera olhei na janela você não tava lá uma ferida aberta que não pode Sarar eu te vi embora e não pude voltar pra te amar onde eu vo te encontrar?

Ten:na minha lembrança pra se martirizar talvez eu realmente tenha que aceitar agente não vai da sozinho vou fica saudades vai mata.

Neji: quando a tentem  tava cantando ela tava linda mais do nada ela saiu correndo eu ia atrás dela mais a Sakura já tinha ido

Saky:eu tava sentada vendo a ten e o neji canta mais do nada ela saiu correndo de lá e eu fui atrás dela quando cheguei lá ela tava chorando.

Ten:reparo que a Sakura tá do meu lado e pergunto pq Saky ela teve que ir pq?*chorando*

Saky: ah eu não sei ten algumas coisas acontecem do nada mesmo *abraçada com a ten*

Ten:mais pq justo ela pq eu poderia ter ido no lugar dela não é Saky?

Saky: não fala assim ten vc sabe que não foi sua culpa.

Ten: claro que foi,foi por minha culpa que ela não está mais aqui....

💔🖤💔🖤💔🖤💔🖤💔🖤💔🖤💔🖤💔
Oii pessoas tudo bom? Espero que sim se não tive melhoras ^^ bom espero que vcs gostem e obrigada por ler tchau ❤️

💔🖤💔🖤💔🖤💔🖤💔🖤💔🖤💔🖤💔Oii pessoas tudo bom? Espero que sim se não tive melhoras ^^ bom espero que vcs gostem e obrigada por ler tchau ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 22, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

School Konoha❤️❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora