Vôo De Volta Para Casa Cap.2

20 2 0
                                    

Tony animado em que a amiga saberá de sua grande ida para ficar em "Mystic Falls" entra no avião:
Logo então pensa em Steve que foi seu grande amor.
_Será que um dia vou esquecer o que realmente vivemos tudo juntos Steve porque realmente meu mundo desabou e você me levou junto.
Logo então Tony Ouvi sua musica favorita "I Want Love"
ele acreditava que o amor era passageiro e que ele seria impossivel amar novamente .
Mas nem sempre é como deveria ser e será que ele vai superar Steve.
Logo então todos estão indo para casa de Natasha e Thor Chega com um novo amigo Johnny quem era repleto de segredos mais intensos e uma pessoa amigavel e nobre um grande alvo para Steve não ir muito com sua cara.
_Natasha pede para todos que se acomodem-se no sofa e aguardarem um convidado especial e então :
* * *
todos começam a perguntar.
_ Stephen pergunta a Steve se poderia amar alguém da mesma forma que amou Stark.
E então Steve fica todo sem graça com a pergunta de Stephen logo diz:
_ Não sei se amaria,mas se isso acontecer não será porque algum dia quiz esquecer o Tony Foi Porque tudo na vida passa até mesmo o amor.
~ logo então Loki atira almofadas em Stephen e diz:
_ Toma na cara pra larga de ser troxa por perguntar coisas desnecessarias e muito menos sem Stark aqui para se Defender.
Natasha então sai de Finim enquanto Bruce fica com Eles. Thor então entra na conversa e pede para Johnny Fala um pouco de você para conhece-los. . .
Em seguida Natasha Pega o Carro e Vai Direto ao Aeroporto Pegar Tony. Então ela Diz :
_Olá Tony Algo me diz que sua chegada a cidade Natal irá vir muitos fogos e um choque a Steve.
Tony então resmunga...
_ Steve nada além de um amigo só isso.
* * *
Logo em segui entra no carro.
Chega na casa de Natasha e então Thor e Steve ouvi alguns passos de sapatos e alguém chega. . . Logo que Johnny sentou para começar a falar Steve vê Tony chegando com smoking Prateado e com o cabelo todo penteado para cima como se fosse na ultima vez que terminaram no fim de ano passado.
Logo então Tony Vê Johnny como se tivesse visto pela primeira vez uma pessoa com uma beleza unica.
Natasha então fala:
_ o que foi gente ficaram mudos só porque Stark está devolta com tudo e mais bonito surpreende todos com meu convidado de honra,ahh serio vocês todos parece tá mijando nas calças agora depois desse choque.
* * *
~ Enquanto isso Tony Se apresenta a Johnny.
_oi acho que ouvi muito a seu respeito algo me diz que você é o engomadinho da turma.
_ fico honrado com esse elogio, já
Você me parece ser um cara reservado e atraente.
* * *
Steve não gostando nada da conversa de Johnny e Stark logo Diz
~ Ei se querem se pegar aqui não é o lugar apropriado seus pevertidos.
_ tony fervendo de raiva então diz a Steve.
_ Encontra outro pra você mandar porque eu você não vai nunca mais manda em mim.
Natasha logo então sendo grosseira e direta diz.
_ Calem-se e mais respeito o que ouve entre você Steve e Tony Já passou você não se veêm muito tempo chega vocês fiquem com quem quiser sem questionar uns aos outros.
* logo então Loki pergunta a Tony:
_ Como foi morar lá na Itália
Tony responde:
_ Foi bom mais nada se compara aqui . Já que lá sempre continuo sendo formado em física e engenharia elétrica e isso me faz ser um bom mecânico.
~Loki então diz:
_Bom é pouco você é um gênio.
~ logo então Johnny vê um pouco sobre sua nova conquista. . .pega chama todos e começa a sentar na mesa puxa a cadeira para Tony olhando dá um sorriso de lado e diz senta aqui precisamos por a conversa em dia. Natasha senta no colo de Bruce.
~Enquanto Stephen Sentá do lado de Steve e começa a sacane-lo e Thor joga morangos em Stephen
Enquanto Loki pega Steve e joga ovo em sua cabeça.
Steve estressado e fervendo de raiva tenta joga machimelos nele mais acaba pegando em Tony e Johnny que jogaram aguá em Steve. Logo então Loki começa a falar se todos sentem algo um pelo outro...
~ Tony sem graça resmunga.
_ uma vez vi Stephen quase beijando Thor
~ Loki responde:
_ serio Tho-Thor meio irmão?
Se tá falando seŕio me belisca Steve envez disso morde sua buchecha.
_ porque se fez isso se você um dia tava falando que se fosse pra pegar alguém seria o Stephen...
~o que ? Eu porque sempre eu Stephen resmunga dando um soco no Loki.
Steve então logo fala:
_Cala Boca Stephen Não opina você da mais certo com o Thor . Algo me diz que Thor gosta da sua fruta. . .
Logo então Tony sem dizer uma palavrá logo tira Johnny Da mesa e senta no sofá. . .
* * *
Logo Natasha vê e Bruce logo Diz:
_ o que está avendo ali um novo casal para shippar. Porque dessa vez Tony é a primeira vez na vida, depois de Steve que te vejo com otra pessoa...
Johnny então logo fala;
_ pra tudo tem sua primeira vez Bruce.
* Tony então logo diz:
_ o que você faz aqui nessa cidade tão grande longe de ser sua antiga Cidade.
Johnny Responde :
_ Bom eu estou morando aqui sou amigo de Thor a muito tempo queria vir morar aqui E hoje foi um dia de Sorte por que conhece você. . . Olhando para ele com cara de fofo.
*Tony começa a olha-lo com olhos intensos de amor a primeira vista ele estava flutuando logo Bruce diz : _ Assim como Stephen sempre foi apaixonado por Steve mais afinal era amor passageiro e Steve talvez pode está interessado em alguém. Como quem? Tony pergunta.
_ Loki talvez.
Tony então Diz Nervoso.
_Loki o lo-Loki Se tá de brincadeira eles não dão certo.
_Bom Tony Todos tem Direito De Amar.
Johnny Olhando como Tony fica tanto de olho em Steve que disse!
~Porque você agora não dá uma chance para um novo amor seria bom para variar.
~ Tony então vê que Johnny Fico triste e chateado e pergunta?
_ porque está tão chateado nós conhecemos hoje não fique tão triste isso passa.
Johnny então logo diz:
_ Não estou triste só tô tentando fazer você ficar um pouco melhor.
~ Então Tony Pergunta
_ Por que você é uma pessoa tão fechada aos sentimentos parece uma pessoa atormentada pelo fantasma de seu passado...
Johnny então diz:
_ Serio que vamos conversa aqui sobre isso?
Lugar reservado seria bom já que está me perguntando algo tão pessoal.
Logo então Tony Responde Com o rosto de surpreso por ate que enfim chama-lo para sair.
_Tá bom vamos pra onde Johnny?
Johnny todo calmo logo diz: _Vamos no seu restaurante favorito.
~ Tony então pergunta?
_tem certeza?
_sim tenho será uma honra.
* * *
logo a galera toda depois de tomar café saíram cada um com uma pessoa que é mais proxima apesar que todos eram proximos mas cada um também saiam a dois.
Tony então falou tchau para todos e saiu com Johnny E Steve para não pensar muito naquilo que viu chamou o Loki para sair a Dois já que todos tinham saido também.

Memories Onde histórias criam vida. Descubra agora