Capítulo 1 [Silly boy]

7 5 6
                                    

despertar

- Que horas são? - pergunto a mim mesmo e olho no despertador

Merda...merda, merda, merdaaaa

Levanto correndo, indo ate o banheiro para tomar uma ducha rápida.

- Não posso me atrasar no meu primeiro dia de aula. - digo as pressas.

Termino o banho, me secando rapidamente, pego uma velha camisa branca no armário

- Aonde tá a merda da calça? - procuro pelo quarto - achei!

Visto a calça rapidamente em seguida colocando meus tênis e pegando minha mochila - que estava quase vazia, contendo apenas meu caderno e estojo -

Agora começa, minha nova vida.

Saio de casa, andando de pressa, quase correndo na verdade

- Com licença, você sabe se o ônibus ja passou? - pergunto a moça que estava no ponto.

- Ainda não, ele é o proximo. - ela me avisa.

- Ah muito obrigado - suspiro aliviado.

[Pego o ônibus até o ponto da escola]

Paro no portão de escola para analisar o local

- Parece legal - sorrio fraco andando devagar para a quadra.

Fico parado na quadra junto dos outros alunos, ouvindo o diretor falar e os professores se apresentarem.

- Meu Deus, será que isso não tem fim? - sussurro.

- Olha, eé demorado assim mesmo, ainda mais que o diretor fala muito - um garoto maior que eu se aproxima falando baixinho, e eu o olho.

-- Sério? - ele deve ter uns 1,82 tem cabelos castanhos, ohos azuis como o mar, sua pele e branca mas com queimaduras de praia.

- Sim, a propósito eu sou Alex Saiko, eu estou no 2 ano - ele sorri mostrando covinhas nas bochechas, fofo.

Oi - respondo meio sem jeito - Eu sou o Sam Momobami, eu tô no primeiro ano - ele aperta a minha mão - Bonito - acabo sussurrando a ultima fala.

- Oi? Eu não consegui ouvir oque disse.

Sinto minhas bochechas ficarem vermelhas - n-não foi nada...- escondo o rosto-

- Fofo - ele aperta as minhas bochechas.

A diretora - Finalmente - termina de falar e os alunos começam a ir para as salas.

- Ah.. tenho que ir, até mais Sam - ele acena e segue para sua sala -

- Acho que eu devia fazer o mesmo... - vou para a minha sala, abro a porta e procuro um lugar próximo a parede.

Me sento na segunda carteira do início para trás.

- Ooooi - um garoto atrás de mim e abraça.

Eu o olho - Lucas, aaaa quanto tempo - o abraço.

( começamos a papear sobre como foram férias ate o professor chegar)

Depois de um certo tempo de apresentações e coisas monótonas de todos começos de aula, sinal do recreio toca.

- Finalmente - me levanto - vamos Lucas?

- Claro - ele se levanta e nois vamos até o refeitório.

- Sam! - alguém me chama.

Eu me viro e vejo o Alex me chamando - oi Alex.

- Então, como foram as aulas? - Alex do pergunta animado.

- Ah...foram legais - falo olhando pro lado.

Ele sorri - eu sei aí podem ser um pouco entediantes, mas são boas pro seu futuro.

Sinto alguém me cutucar.

- Ah...Alex esse e o Lucas, a gente estudava junto.

Eles se apresentam e começam a conversar.

Olho o rosto do alex e fico apreciando a sua beleza e depois de um tempo Lucas me balança.

- Cara, você tava babando nele, eu shippo.

- Shippa nada, ele e bonito, gentil, fofo e só isso.

- Ta sei, se você não gosta dele, o sol e gelado

- Chega disso! Vamos comer logo - digo já de saco cheio da conversa.

Comemos, fomos para a sala e no final do dia eu peguei meu ônibus e fui para casa.

Chego em casa - que dia... - sigo para o meu quarto e me deito na cama -

Esse foi o início da minha vida colegial, e não foi tão ruim.

Fim do 1 capítulo.

Dias de Cão Onde histórias criam vida. Descubra agora