Dormindo, mas não para sempre

3.3K 236 311
                                    

JEON JUNGKOOK

•Todos nós estávamos diante aquele caixão de vidro vendo o mesmo com uma aparência mais morta Aliás ele está morto não é mesmo?

JIMIN

Sinto aquela luz ofuscante brilhando sobre meus olhos e assim não vejo mais nada. Simplesmente acordo em um lugar lindo cheio de flores e alguém virado de costas. Eu sabia muito bem quem era essa pessoa.

- Oh céus é você mesmo? - Jimin corria o mais rápido possível para os braços daquele que o fez sorrir uma vez.

- Sim, sou eu Jimin -Taemin sorri de orelha a orelha para o pequeno ser a sua frente.

-Faz seis anos que não nos vemos- Sorri- Senti imensamente sua falta.

- Eu também - Dá um beijinho na cabeça de Jimin

∆1 mês depois∆

- Você precisa ir - O mesmo o olha sorrindo pequeno.

-Para onde? Taemin para onde você vai? Ei! -Jimin grita e logo se vê em um local diferente do anterior em que estava. Esse era calmo e só conseguia ver o branco.- Onde estou?

-Estava te esperando - Um homem alto caminha lentamente até Jimin e toca em seu ombro - Você não merece morrer, precisará voltar para lá. Eles ainda te esperam.

- Que? Eu não estou entendendo. Eu irei voltar para a terra? - No momento estava confuso com o que aquele senhor lhe falava, cometeu tantos pecados - Se for isso eu posso ver o Taemin novamente?

- Será breve, mas poderá sim. Terás pouquíssimo tempo. - O homem pisca e ele se vê com Taemin novamente.

- Taemin eu tenho pouco tempo - Jimin abraça Taemin- Vamos ficar assim até eu ir embora.

- Vamos sim.. - Logo ele não sente mais os braços do mesmo, apenas um grande sufocamento.

- Eu preciso de ar! - Jimin quebra o vidro e percebe que está em um cemitério... A noite. - Onde estou? Ah, aqui deve ter sido meu funeral- Quando olha para o lado se depara com o coveiro com olhos arregalados.- Se acalme, nunca viu ninguém voltando a vida? Por Deus você é um coveiro.

• Depois de toda esse papo que foi totalmente solitário, pois o coveiro estava estático, decidiu procurar algo para fazer•

-Hm.. De deveria comer um hambúrguer, mas comer hambúrguer de terno? E.. sem dinheiro? - Então pensa - Necessito voltar para casa.

¶∆ CAMINHADAS depois..∆¶

- Dono de casa! Espera.. eu sou o dono da casa - Rapidamente olha para o vaso e pega a chave que estava debaixo do mesmo- Eu era, quer dizer 'sou' um gênio - Abre sua porta e percebe uma casa escura vai andando até entrar em seu quarto e abrir o guarda-roupas. Aquela tapeçaria se abre quando o mesmo põe seus dedos- Bom, vamos pegar bastante dinheiro eu preciso de roupas.

∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆

- Só falta uma coisa. Eu preciso falar com eles - Jimin entra em seu carro e o liga rapidamente, enquanto torcia para que eles morassem no mesmo lugar ainda.

•Toca a campainha• ( E saí correndo, mentira eu não me aguentei desculpa)

- Olá o que quer... Jimin?!?! -Hoseok arregala tanto seus olhos que estava vendo o momento em que os mesmos iriam saltar para fora.

- Eu mesmo Hoseok - Abro os braços e vejo lágrimas saindo de seu rosto e logo ele me abraça fortemente.

-Eu sabia que algo estava errado, seu corpo estava impecável mesmo depois de tempos - Ele me olha e toca em meu rosto- Eu tenho muito o que contar para você Jimin...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 22, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Genética || {Jimin Centric}Onde histórias criam vida. Descubra agora