Schizophrenia

11 4 4
                                    

♤Informações♤

Título: Schizophrenia
Gênero: Fanfic
Autora: cabeyoliar_5h

♤Sinopse♤

Não se sabe o que é verdadeiramente real, ou o que é de sua mente... Não se tem noção se os olhos, que mais se parecem com chocolate derretido, são reais ou apenas mais um fruto de sua imaginação, os cabelos sedosos e brilhantes são reais ou apenas ficção? Lauren Jauregui diagnosticada com esquizofrenia durante sua infância, nunca saberá o que de fato é real ou fruto de sua imaginação, sua mente prega-lhe peças o tempo todo e a jovem de olhos verdes, como esmeraldas, não sabe discernir a realidade de sua imaginação. Camila é mesmo real? Ou Camila é só mais uma coisa que sua mente criou? Lauren conseguirá provar a todos que Camila não é como Niall e Demetria?

♤O que eu achei♤

Eu amei como a autora enche a história de detalhes e mais detalhes, o texto coeso, com mínimos erros(apenas a repetição de palavras), deixando o texto tão gostoso de ler e pouco cansativo. Trazendo um tema tão abafado pela mídia, isso me levou um pouco para o pessoal, porque meu amigo tem esquizofrenia e a sua fanfic trata disso, como se você também tivesse ou estudasse sobre. É realmente bom.

♤Sobre o livro♤

Ele trata sobre uma garota(Laura Jauregui) que sofre desse terrível transtorno, entrando em um dilema, pensando se a menina(Camila Cabello) que gosta, é ou fruto de sua mente.

♤Capa♤

♤Recomendo?♤
●Sim ○Não

P.S Essa história pode ser um gatilho para pessoas que sofrem com algum transtorno psicológico, então eu recomendo não ler

Divulga Livros || AbertoOnde histórias criam vida. Descubra agora