- Vamos Clark, seu pai está esperando.
Peguei meu casaco de couro que eu havia jogado naquela cama fria e com cheiro de morfo, porém a única presente naquela pequena cela da delegacia local e segui minha mãe até a saída com dois guardas nos acompanhando.
Sorri ironico ao ver o carro de meu pai estacionado em frente a delegacia, imaginei sua expressão séria e decepcionada, não seria a primeira vez que eu a veria e com certeza nem a última.
Entrei e sentei ao seu lado, minha mãe optou por ir no banco da frente, era um sinal de "resolva você mesmo" para o meu pai, o grande CEO da Corporação Clark.
- Quando você vai parar com essas palhaçadas Kevin? - falou sem desviar o olhar para mim.
- Quando você não tiver mais dinheiro pra pagar a fiança. - respondi.
- Insolente! Eu poderia deixar você apodrecer naquela prisão, se isso não fosse manchar mais ainda no nome da minha empresa.
- Ah claro, tudo a sua empresa.
- Kevin, não venha com seus dramas agora. Eu não tenho tempo pra isso, basta ter que limpar a sua sujeira. A propósito, daqui a pouco começas as aulas. Vou logo avisando, não quero ser chamado naquela faculdade. Entendeu?
- Pode deixar velhinho, você não vai! - respondi sem nenhuma seriedade. - Eu também não vou.
- Você vai sim. - disse sorrindo vitorioso.
- Ou o que?
- Ou ficará sem nenhum centavo. Bom, mas você escolhe. Estuda e continuará com seus luxos, ou então procure um emprego e viva na miséria com apenas um salário mínimo. Isso se encontrar emprego, um inútil como você... - o carro parou - Acho difícil.
Maldito! Como ele pode fazer isso? Me obrigar a isso?
Ele desceu do carro com minha mãe ao seu lado e entraram na mansão.
Estava apenas o motorista e eu dentro daquele luxuoso Audi A3.- Vamos, me leve para qualquer lugar longe daqui. - ordenei ao motorista.
- Sinto muito sr. Clark, mas recebi ordens de não levar você a lugar nenhum.
Respirei fundo e desci do carro o mais rápido possível para não socar a cara daquele motorista ridículo.
Maldita hora que coloquei meu carro em uma aposta, agora estou sem transporte e em um beco sem saída.Entrei no meu quarto e me joguei na cama, não acredito que terei que ir aquela faculdade idiota, fazer um curso idiota, viver com pessoas idiotas... que inferno!
Kevin Clark, estudande de Administração, Economia e Negócios... chega a ser hilário, meu pai querendo me transformar em uma versão dele.
Mas tudo bem, se é pra ser assim, eu aceito ir na droga de faculdade, mas se ele acha que isso vai mudar o que eu sou, ele está sonhando. Velho babaca.