Havia um post-it grudado em meu caderno: me encontre no estacionamento depois das aulas.
— Você vai mesmo, amiga? – Rosalya perguntou, séria.
— Vou, mas pode ficar tranquila, apesar de não parecer, o Castiel é um cara legal.
— Tudo bem, então... Eu confio em você – ela disse, transparecendo o nervosismo.
— Rosa, sério, eu agradeço a sua preocupação, mas vai ficar tudo bem, eu sei me cuidar – falei enquanto arrumava minhas coisas – Já vou, te conto tudo depois.
Eu estava saindo com o Castiel há um tempo, nada sério, mas me divertia muito. Cada vez que a gente se encontrava, era como se a tensão sexual entre a gente aumentasse umas cem vezes. Não queria mais esperar.
Tive uma longa conversa com meu melhor amigo, o Hyun, sobre isso. Por mais que ele e a Rosa não fosse fãs do Cassy, precisavam admitir que ele me fazia bem.
Assim que saí da aula, entrei no carro do ruivo e fiquei esperando o mesmo para irmos para sabe-se lá onde ele queria me levar.
No final, decidimos ir para sua casa. Eu me perguntava se ele sabia das minhas intenções... Cada vez que ele me beijava e eu inspirava o seu perfume, a tentação crescia. Por favor, Castiel, me dê o que eu quero.
Enquanto ele coloca um filme qualquer da Netflix para assistirmos, me pergunto se tenho certeza, se eu não vou me arrepender depois. Bom, espero que não.
Castiel era puro tesão. Aquele sorriso descarado que ele dava quando apertava minhas coxas e me enchia de beijo... porra.
— Adoro fingir que não vejo você me secando desse jeito – ele comentou, dando um sorrisinho de lado.
A sensualidade na sua voz foi tanta, que não me contive. Pulei no colo dele e dei-lhe o melhor beijo que pude. Suas mãos logo subiram minha blusa para poder ter contato direto com minha pele, segurando minha cintura firmemente.
O calor da sua boca e seu hálito de hortelã era uma combinação perfeita.
Percebi que ele estava tão louco quanto eu quando começou a praticamente se esfregar em mim – coisa me deixava mais excitada ainda.
Nos afastamos pela falta de ar, mas ele não deixou de me provocar um segundo sequer. Mordendo meu pescoço e passando a mão em mim como se sua vida dependesse disso.
Eu sorria entre os arrepios que ganhava.
Sem perder tempo, arranquei sua camisa – ele fez o mesmo comigo, beijando meus seios logo em seguida. Castiel abriu o fecho do meu sutiã e fez uma trilha de beijos até o começo da minha calça.
— Quer subir? – ele perguntou, ainda com a respiração ofegante.
Apenas assenti e o deixei me pegar no colo para irmos até seu quarto. O local era muito bonito e arrumado, mas o melhor era que exalava seu cheiro.
Castiel me deitou em sua cama delicadamente, tirando minha calça e deixando beijos quentes em minha barriga. Ele estava me matando.
Quando se colocou em cima de mim, aproveitei para abrir seu zíper e massagear seu membro. Ele também estava morrendo.
O ruivo me deu mais um beijo no pescoço enquanto suas mãos iam de encontro ao meu ponto mais intimo – que estava muito, muito molhado.
Ele sorriu, tirando minha calcinha. Abri minhas pernas, sorrindo também, e coloquei minhas coxas em seu ombro, ficando mais próxima dele. Castiel beijava meu clitóris com vontade, brincava com minha vulva dando beijos em toda a extensão da mesma.
Eu não sabia se partia pra cima do seu membro também ou se eu simplesmente deixava ele me penetrar logo. Não precisei pensar muito, porque ele logo pegou uma camisinha no móvel ao lado da sua cama e me perguntou se podia. Eu respondi que sim e ele não hesitou.
Senti Castiel estremecer quando me penetrou. Ele estava gostando daquilo tanto eu. Logo os movimentos de vai e vem começaram, aumentando a intensidade ao poucos e me fazendo delirar de prazer. Eu estava latejando, louca para gozar.
Não consegui conter os gemidos – e o ruivo gostou. Cada vez que ele estimulava meu ponto sensível, parecia que eu ia desmaiar de tesão. Que sensação maravilhosa.
Ele estava suado, seu cabelo longo caindo em seu rosto – que estava corado, sua voz sussurrando besteiras em meu ouvido. Ah, Cassy, precisamos marcar de ver um filme mais uma vez.
Eu aproveitava cada segundo para passar minhas mãos por seus braços fortes e suas costas definidas. Estava curtindo ao máximo o momento, até que não aguentei. Atingi o ápice do momento e me tremi por inteiro, gemendo seu nome. Ele também havia gozado e se deitou do meu lado, ofegante.
Castiel me deu um selinho e fechou os olhos, sorrindo.
Putaque pariu, que cara perfeito. Eu quero repetir a dose.
YOU ARE READING
uma tarde de filme com Castiel
FanfictionHavia um post-it grudado em meu caderno: me encontre no estacionamento depois das aulas. castiel - hot - oneshot