🍛Especificações🍛

1.3K 27 13
                                    

.Os Pedidos.

Vocês iram pedir uma história pelos comentários, ou na redirecionamento de comentários privados, pode ser qualquer um dos dois.

.A Personagem.

Para o nome da principal, ou seja você, eu vou manter o padrão de ___ que você pode colocar o nome que quiser.

.Repetidos.

Sim, vocês podem pedir repetidos, mas não mais de 3 vezes!

.Quais dos Inazuma?.

Todos, até mesmo do Orio, o qual é o mais recente Inazuma que está sendo lançado.

.Os outros principais.

Por exemplo vocês podem pedir o Fubuki jovem ou o adulto, só me especifiquem, ou se não eu não vou entender.

.Os Nomes.

Eu irei deixar no Original Japonês, já que, por exemplo, no espanhol os nomes mudam. Fubuki (Shawn), Takuto  (Riccardo) e por aí vai.

.Os Episódios de quando em quando?.

Isso depende muito, mas não de vocês e sim da minha imaginação.

.Quantos Episódios vai ter a História?.

Como já explicado na "Introdução" por assim dizer, vai ser um Episódio para cada personagem. Em si, pode que tenha mais de 60 histórias diferentes.

.Quanto Vai durar as Histórias?.

Vou tentar fazer o mais grande possível, (ou o máximo que minha imaginação permitir)

Renata: Olha eu acho que não estou esquecendo de nada. *Isso eu espero...*

???: Como vai ser o escolhido o primeiro personagem?

Renata: Nosaka-Kun, que bom ve-lo aqui, sua participação como Capitão temporário foi incrível!

Nosaka: Muito Obrigado.

Renata: E como Nosaka-Kun disse, ou melhor, me lembrou. Vou deixar uma pequena lista de nomes. O que tivermos mais comentários vai ser o primeiro!

???: Eu quero estar na lista!

Renata: Endo... Quem vai escolher vai ser eu! E só porque você abriu a boca, você não vai estar na primeira lista. Ah! E mais uma coisa!

.Duplas.

Sim, também terá isso, por exemplo, os irmãos Fubuki, ou outra dupla que vocês gostem. Um triângulo amoroso!

Renata: Pronto, agora sim foi tudo. Eu espero... Por em quanto, eu escolherei os primeiros das histórias e vou lançando.

???: Não se irá melhor uma lista?

Fubuki: Atsuya, ela vai colocar uma lista, só que vai fazer os primeiros capítulos.

Atsuya: De qualquer jeito eu vou ser a primeira história.


Renata: Deus que me livre, Tchau pessoal, quando eu tremendo a primeira eu já vou lançar!!

Todos: Tchau para todos e todas!!! Esperemos até gostem!

Continuará....

One-Shorts - Inazuma Eleven🌺 CANCELADAOnde histórias criam vida. Descubra agora