Me chamo ___, hoje estou indo no e hospital ver um amigo meu. Mais especificamente, Shuya Goenji, o atacante de fogo.
Quando cheguei no hospital, olhei um pouco a porta Onde estava o Goenji e ouvi vozes.
???: Quando você vai jogar de novo?
Shuya: Bom... Antes do campeonato eu não melhoro.
???2: Porque essa cara? Você está esperando alguém?
Shuya: Digamos que sim, ela me disse que iria vim...
???3: Goenji tem uma namorada!
Shuya: Não é minha namorada, é uma amiga de muito tempo!
___: "Eu... Não posso entrar..." - decidi ficar esperando na recepção
Eu... Eu não sou alguém forte, fico doente com muita facilidade e tenho Miopia e um outro que eu não lembro o nome, então eu uso óculos. Não sou muito atraente, que digamos, sou baixa e meu cabelo não é longo como o das meninas comuns...
Vi os garotos de antes saindo e eu fui para o quarto do Goenji e bati.
Shuya: Entre. - entrei - Olá ___, se você tivesse vindo mais um pouco mais cedo eu teria apresentado os meus amigos.
___: Eu... Eu cheguei, vi eles, mas não quis encomodar...
Shuya: Você não iria incomodar ___, você me conhece muito bem. - me sentei na cama
___: É que... Você sabe como eu sou Goenji, eu nem sei como eu conheço um grande jogador como você...
Shuya: E porque você não conheceria?
___: Goenji, eu sou fraca, não sou atleta como você, eu sou a típica Nerd que todo mundo odeia...
Shuya: É por isso que você não tem me ligado?
___: Eu comecei a pensar nisso, e... Não consigo parar... - abaixei a cabeça
Shuya: Você não precisa ficar assim. - ele levanta minha cabeça - Você é única, sempre me ajudou, quando aconteceu o da minha irmã, quando eu comecei com o futebol de novo e até mesmo agora, você está comigo.
___: Mas... - ele colocou um dedo sobre os meus lábios
Shuya: Não quero ouvir um piu. Você é especial para mim e sempre será.
___: Obrigado, Goenji.
Shuya: Pare de me chamar assim, você sempre me chamou de Shuya, então continue assim.
___: É que você ficou tão famoso que eu ganhei mais respeito do que eu já tinha por você.
Shuya: Mas você pode continuar me chamando de Shuya, tirando minha irmã, você é a única que me chama assim.
___: Haha. E quando você vai jogar de novo? Sem você no time os outros estarão em apuros.
Shuya: Que nada, eles vão se sair bem, os novos são muito bons.
___: Os novatos podem superar você sabia?
Shuya: E se eu te disser que eu estou morrendo de medo de que isso aconteça?
VOCÊ ESTÁ LENDO
One-Shorts - Inazuma Eleven🌺 CANCELADA
FanfictionO que são One-Shorts? São pequenas histórias de apenas um capítulo, e vou fazer esse estilo aqui. Se vocês quiserem me pedir algum personagem em específico podem. *Mas Renata, Só vai ter histórias do Inazuma Eleven Clássico?* Não, isso vai ter do Cl...