Em nosso mundo, haviam dois tipos de deuses. Os anjos que eram comandados por Deus e os demônios que eram comandados pelo Diabo.
Os demônios talvez nem todos, e quer lhes considerassem deuses, mas se procurassemos pela resposta, poderíamos ver que eles claramente são um tipo de deus. Aqueles que se rebelaram contra Deus, ficando totalmente do lado oposto, o lado do Diabo.
Especificamente, os demônios não eram tão maus quanto pensavam ser. Haviam alguns que realmente eram cruéis a esse tipo de questão, matar. Mas nem todos são assim.
Kim Taehyung, filho do diabo. Fruto de uma relação entre um demônio e um anjo, possuía um rosto angelical, porém sua personalidade não poderia corresponder a sua feição. Sem dúvidas, Kim era o mais bonito demônio que havia no inferno. Era privilegiado, devido a tamanha beleza e não era para menos.
Maio de 2018 ── 1 Ano Atrás
Park organizava suas coisas, enquanto todos de sua sala já estavam se dirigindo para fora do local. Após organizar seus materiais dentro de sua bolsa, pegou a mesma pela alça colocando em seu ombro. Percebeu que seu professor também já havia saído, devido a sua mesa que estava vazia. Caminhou para fora da sala, e viu o corredor vazio, lhe dando alguns arrepios. Não havia nenhum resquício de gente nos corredores, então imaginou que a escola já estivesse vazia. Se apressou para sair do local, e quando saiu o portão estava prestes a ser fechado.
Suspirou aliviado por desta vez, ter conseguido passar e não ter de ficar mais uma noite naquela escola, que lhe dava bastante medo. Imaginou que quando chegasse em casa, provavelmente estaria sozinho devido o trabalho de seus pais ou eles acabam saindo cedo e passando em algum lugar para que eles possam beber e esquecerem que tem um filho. A rua estava vazia, como os corredores do colégio. Não havia um sinal de alguma alma viva naquele lugar.
O céu estava escurecendo e a sensação que Park sentia de que estivesse sendo perseguido aumentava, olhava para os lados um tanto quanto apreensivo. Certificou-se de que não havia ninguém atrás de si, depois de virar rapidamente para trás. Voltou a caminhar e em poucos minutos já estava em frente a sua casa. Pegou a sua chave, guardada em dos bolsos da mochila. Abriu a porta e a casa estava do mesmo jeito, de quando havia saído. Jogou sua mochila em cima do sofá e ouviu batidas no segundo andar da casa.
Jimin era um tanto quanto medroso, isto ele não poderia negar. Se assustava facilmente com qualquer barulho e aquelas batidas estavam lhe assustando. As batidas foram se intensificando cada vez mais, e Park podia sentir as batidas ficarem próximas de si. Logo sentiu uma presença ao seu lado, fechou os olhos rezando mentalmente e esperando que aquilo não passasse de apenas coisas de sua imaginação, mais não era.
── Por quê reza tanto? ── ouviu uma voz grave e rouca dizer, o que lhe assustou por completo, causando arrepios em seu corpo. Não queria abrir os olhos, pois se houvesse uma pessoa ao seu lado, desmaiaria na mesma hora. ── Sabe que Deus não está aqui para lhe ajudar, Park. ── disse mais uma vez a voz, está que lhe causava arrepios.
── Me deixe em paz. ── disse entrelaçando as mãos, enquanto ainda rezava mentalmente. Esperando que o demônio ─ o que cogitou a ideia de ser aquilo ─ fosse embora e o mesmo pudesse descansar em paz. ── Eu não fiz nada, por favor, vá embora! ── suplicou o mesmo e ouviu uma gargalhada ecoar pela sala.
── Sabe, Park... ── o mesmo pode sentir alguém segurando em seu queixo e uma voz bem próxima de seu rosto. Jimin tremia e estava suando frio, devido ao seu medo. ── Seu maior pecado, é idolatrar a Deus. ── disse e sentiu a presença se afastar um pouco de si, porém ela permanecia ali. ── Por quê não abre os olhos e me encara?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Devil || • vmin
Fanfiction❝Kim Taehyung, era filho do diabo o rei do inferno. Era considerado o demônio mais bonito do inferno, e seu objetivo era conquistar Park Jimin, a qualquer custo.❞