five

480 74 1
                                    

Sabe, as vezes eu sinto falta de sentar ao seu lado. Sinto falta dos "hyung, eu não entendi nenhuma palavra do que essa bruxa disse" e dos "me compra um pirulito, hyung?". Sinto falta de comermos juntos no recreio e de como sempre trocávamos os lanches por que você preferia a comida saudável que a mamãe mandava ao invés das besteiras que você levava. Sinto falta de você reclamando de cinco em cinco minutos que estava com fome e que queria ir embora. Sinto falta de quando íamos embora juntos e você sempre dançava pelo caminho todo, todo animadinho. Sinto falta dos beijinhos que ganhava quando chegávamos na sua casa, junto ao "adeus jinnie, eu amo você". Por que você me largou sozinho dentro da minha própria bagunça saeng? Mas tá tudo bem, eu sei que não foi culpa sua.

Eu prometo ser um hyung melhor agora, hm? Prometo ser um hyung que sempre vai explicar a matéria da bruxa, e o que compra os pirulitos quando você vem pedir com aquela carinha de cachorrinho perdido. Prometo ser o hyung que vai dançar com você na hora da volta e também aquele que vai responder "adeus innie, eu amo você".

- do seu huyng meio idiota que sente falta de sentar ao seu lado, Hwang Hyunjin


E-mal enviado.

mend the broken. ᨒOnde histórias criam vida. Descubra agora