Avisos
— Conterá conteúdo sexual explícito
— Terá algumas frases rápidas em italiano, mas deixarei as traduções
—Também postada no Spirit em 21/01/2019
Boa leitura ^^
~♥~
Jimin
Eu estava realizando um sonho, afinal, conhecer a bela cidade de Florença, na Itália, foi por muitos anos um dos meus anseios, entretanto nunca tive tempo ou dinheiro para fazer a tão sonhada viagem, até as férias daquele ano chegarem e minha mãe aparecer com um presente inesperado.
Ela tinha quatro passagens num envelope, e deu a mim com grande alegria em anunciar que toda a família estariam indo conhece a Itália durante as férias. Não consegui me conter de tanto entusiasmo e ansiedade, era o passeio de meus sonhos afinal.
Mas eu tinha que admitir que não esperava que fosse visitar Florença junto com meus pais e meu irmão, sempre pensei na cidade como um lugar romântico onde eu levaria um namorado ou quem sabe passaria uma lua de mel, mas estava tendo a chance de ter tudo pago e ainda a companhia divertida de minha família, não tinha como negar.
Desembarcamos na cidade italiana uma semana depois d'eu ser presenteado com as passagens, era dia quente de verão e a piscina do hotel foi a primeira parada da família assim que chegamos, deixando os outros dias da viagem para poder "turistar" pelos lugares e conhecer o máximo possível.
O hotel carregava a modernidade e também a história em suas decorações, era bastante confortável e com certeza minha mãe soube escolher uma localização privilegiada, afinal, pela janela de meu quarto era possível contemplar a bela visão do rio Arno e me dar aquela sensação de que estava estrelando um filme de época.
E assim os dias se seguiram, a semana que veio foi regada de visitas a museus, parques, restaurantes e pontos turísticos, a cultura vasta do lugar encheu meus olhos, eu me encantava por cada pequeno detalhe que as paisagens da cidade traziam, e com certeza estava considerando algo relacionado com a Florença para o meu TCC, que seria entregue no ano que viria.
Entretanto, na empolgação que me entretinha, acabei me esquecendo do quanto minha mãe gostava de planejar coisas sem avisar os demais envolvidos, e foi assim que acabei sendo acordado às seis da manhã numa sexta feira com meu irmão avisando que a nossa mãe havia comprado quatro lugares numa excursão para conhecer um vinhedo.
Tudo bem que eu amava vinhos, apreciava demais a bebida e sempre que podia comprava uma garrafa para desfrutar durante o jantar e dividir com meu colega de dormitório, entretanto conhecer um vinhedo não estava nos meus planos de viagem quando cheguei ali, mas já que minha mãe tinha pagado a excursão, eu não iria me negar a ir.
— Será que essa excursão não poderia ser em um outro horário? Tipo umas três da tarde, sabe? — Reclamei enquanto saia da banho procurando por alguma roupa na minha mala gigantesca e bagunçada, vendo meu irmão jogado no sofá do quarto, com o celular na cara como sempre.
— Até perguntei se tinha pra mais tarde, mas a mãe falou que eles sempre fazem pela manhã, não tem outros horários disponíveis. — Ele respondeu dando de ombros.
— Espero que valha a pena, porque não levantei essa hora da cama em plena as minhas férias para ter um dia improdutivo. — Resmunguei ouvindo apenas uma risada do meu irmão mais novo como resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
L'essenza del vino ||ji•kook||
Fanfiction[TwoShot] Jimin sempre foi um apaixonado pelas belas cidades italianas, e acabou recebendo de presente uma viagem para Florença, na região da Toscana, onde poderia conhecer as magnificas paisagens que sempre desejou ver ao vivo e a cores. Ganhar es...