Amore mio

12.3K 1.4K 1.6K
                                    

Jimin

— Jantar? Aqui? — Indaguei franzindo o cenho.

— Sim, na casa principal da fazenda. — Falou e apontou em direção da pequena mansão, casa essa que o guia havia avisado que pertencia aos donos do lugar e por isso não era aberta a visitações.

— Ah, bem, ficaria difícil para eu voltar para o hotel depois. — Respondi, já que eu tinha vindo com a galera da excursão.

— Não se preocupe, eu também moro no centro, poderia te levar de carro mais tarde. — Completou rapidamente.

— Vamos ficar sozinhos? — Perguntei curioso, juro que vi seu rosto ruborizar automaticamente.

— Oh não, tem muitos empregados na casa, e minha mãe e meu irmão ainda moram aqui... Bem, no momento eles estão passando férias na cidade vizinha, mas os funcionários permaneceram. — Se explicou nervosamente, me fazendo rir soprado. Jeon era um amor de pessoa. — E se você se sentir mais confortável, vai ter pessoas com a gente o tempo todo. 

— Jungkook, eu gostaria de jantar com você. — Sorri e tomei liberdade de segurar a mão. — E acho que prefiro que estejamos sozinhos. — Arqueei uma das sobrancelhas e Jungkook riu soprado.

— Isso significa que você aceita? — Perguntou sorrindo animado.

— Claro, só vou avisar minha família. — Avisei e me afastei para falar com meus pais.

Minha mãe achou graça de como eu fui todo empolgado falar que tinha sido chamado para um encontro, meu pai mandou eu tomar cuidado e meu irmão deu de ombros após eu falar que ficaria para jantar com Jungkook, eu esperava todas essas reações, eram sempre assim quando eu arrumava algum namorado ou falava que tinha conhecido alguém. 

O ônibus da excursão foi embora poucos minutos depois d'eu avisar minha família de que iria ficar, Jungkook retornou e me chamou para conhecer a grande casa da fazenda, adicionando o fato de que alguns de seus funcionários iriam preparar o jantar e logo iriam embora, pois o fim do expediente estava próximo.

Aparentemente apenas os seguranças iam permanecer e isso me alegrou de certa forma, porque eu preferia ter privacidade com ele, cada instante de conversa com Jeon me deixava ainda mais interessado, e não me sentiria confortável se tivesse várias pessoas nos olhando enquanto estivéssemos num... encontro? Acho que posso chamar assim.

— Você quer conhecer os cômodos? — Jeon me perguntou assim que entramos na gigantesca sala de estar do casarão.

— Se não for um incomodo para você, eu gostaria sim. — Respondi educadamente, mesmo que estivesse bem curioso para conhecer aquela construção rica em detalhes e de uma decoração lindíssima.

— Venha. — Sorriu e me estendeu a mão, a qual segurei e permiti que ele me guiasse.

A casa era grande como já aparentava, porém carregava sutileza, não vinha cheia de ostentação, e Jungkook me apresentou cada cômodo com a maior calma e boa vontade, parecia querer deixar claro que queria que minha visita não fosse a primeira e última, afinal ninguém apresenta sua própria casa com tanto excesso de detalhes se não deseja que a pessoa retorne.

Quando todos os cômodos já tinham sido apresentados aos meus olhos, um dos funcionários de Jeon veio avisar que nosso jantar estava pronto, e Jungkook pediu que fosse servido na mesa da cozinha, pois essa era menor e nosso jantar pedia um ar mais intimista, o que não teríamos com a mesa de doze cadeiras que ficava na sala de jantar.

Me surpreendi ao chegar na cozinha e ser recebido por uma refeição simples, nada de vinte talheres diferentes ou pratos de nomes estranhos, o que me deixou bem mais satisfeito e confortável, Jeon estava apenas pontuando positivamente cada vez mais.

L'essenza del vino ||ji•kook||Onde histórias criam vida. Descubra agora