Minha mente

1 0 0
                                    

Bom eu gostaria que enquanto vocês  lê sem essa história ouvisse essa musica pois foi no meio das minhas crises que essa história surgiu então aproveitem.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Any: Eai bom pois é vim aqui falar da minha vida que é um saco, mas fazer o que né preciso ser perfeita para a imagem dos meus pais senão eles vão perder a imagem deles.

Eu estou cansada de ser a filhinha perfeita a que vivi atrás das sobras dos próprios pais pois se sente muito insegura com sigo mesma e eu odeio ficar dessa forma pois está me afetando de uma forma que está mexendo com minha mente e toda a minha saúde. Bom eu tenho 18 anos e ainda moro com os meus pais infelizmente digamos que a relação com eles não é a melhor de todas mas fazer o que né nasci nessa família infelizmente. Eu não gosto do emprego dele pois toma conta de uma forma que nos não podemos evitar, quase sempre está viajando e minha mãe está sempre trabalhando e meu irmão e minha cunhada também.

O único lugar aonde me sinto bem e na minha cama chorando por coisas que eu não posso evitar de acontecer eu já perdi todas as esperanças da vida.

                                                                   BEM-VINDO A MINHA MENTE

no meu mundoWhere stories live. Discover now