início

754 57 13
                                    


Eu sempre fui muito feliz aqui em LA, meu nome é carol biazin tenho 16 anos, sou muito mais feliz porque tenho ele ao meu lado, meu melhor amigo o bruno eu e ele nos conhecemos desde bebês, porque nossas mães eram melhores amigas,e desde então somos inseparáveis, sabe ele faz meus dias serem melhores aqueles olhos azuis, aquela risada haaa eu amo, é bom demais passar um tempo com ele quando eu vou até a casa dele, mais tem um problema, A dayane a irmã mais velha dele, tipo em toda nossa infância ela era magra de mais, usava óculos,mais com o passar do tempo putz ela virou um mulherão da porra, DAY não posso negar que eu tenho uma Quedinha por ela, mais fala sério quem não tem?? todos os meninos e meninas da escola querem ela,mais existe boatos que ela gosta de mulher, disso eu não sei, mais é melhor deixar pra !!!

E aqui estou eu hoje,aproveitando o último dia de verão na casa do bruno que é incrível

Eii brunoo cadê você??

Então, eu vejo meu melhor amigo pular de cima do seu quarto, até a piscina!!

- Geronimooooo

não

Quando vi,eu estava toda molhada com a água da piscina!!

Afss eu te odeio bruno!!

- Também te amo kskskskks

engraçadinho kskskks, vem senta aqui,então ele sentou ao meu lado na cadeira

Amanhã primeiro dia de aula bru!!O Conselho estudantil tá esperando nossa idéia, pro baile dessa semana  temos que pensar em algo, quero idéias!!!

disse que você é mandona sua ruiva!!!

Cala tua Boca brunoooo!!

Quando eu olho pro lado vem ela, sei meu deus ela é muito gata, olha esse corpo, esses olhos, puta merda mais eu e o bruno fizemos uma lista de regras da amizade, e o bruno foi responsável pela regra número nove, que diz que eu não posso de jeito nenhum ficar com algum parente dele e ele o mesmo comigo, essa é uma regra importa pro Bruno, acho que é pelo fato da irmã dele ser a mais famosa de escola, e sempre ter oque ela quer!!!

Day - bruno viu as chaves do meu carro???

Bruno - Eu sim, eu precisei pra sair andando por nele, e ser uma babaca como você!!!

Carol - meu deus ksksksksk

Day - Oi cabelo de fogo!!

Ela sabe, que eu não suporto esse apelido!!!

Sim quatro olhos!!

E eu sei, que ela não suporta esse apelido também!!!

Day - eii, quando surgiram esses peitos em cabelo de fogo??

Quando ela disse isso, minhas bochechas firam coradas de vergonha e eu olhei pra baixo!!!

Bruno - foi quando você tava por pegando várias meninas e aprendendo a ser uma babaca melhor,é como se ela tivesse tomando hormônios ou sei ksksksks!!!

Brunoo!!regra número 2 lembra???

Regra número 2,nunca contar nossos segredos pra ninguém!!!

Day - aii eu nem ligo, olha a mãe e o pai vão viajar na sexta então a festa começa as 20h, não chame nenhum idiota!!!

Bruno - mais é você?

Day - Você me entendeu idiota!!!

Carol - meu deus kskskksk

Logo Você??Onde histórias criam vida. Descubra agora