Primeiro dia de aula, ai meu deus será que está tudo certo? eu tô esquecendo algo, por que eu sempre estou esquecendo algo!!!Então eu me olho no espelho para acertar meu uniforme, então eu abaixo pra pegar a minha bolsa e a minha causa rasga então eu escuto o bruno buzinar e saio contendo a traz de outra roupa, é sério??É sempre comigo que isso acontece!!!
Eii, pai, viu minha causa reserva???
Pai - Tá lavando!!!
Então eu comecei a caçar alguma outra roupa, Até que eu achei uma saia de uniforme de quando eu tinha 14 anos, então tá uma saia de 14 de anos num corpo de 16 perfeito!!!
Então eu desci já pronta, e assim que meu pai me viu me deu aquela olha por causa da saia!!
- Carol
Pai a minha causa rasgou, e essa é a única coisa que eu tenho é sério!!!!
- Tá bom, eu passo na lavanderia e levo a sua calça na escola!!
Sério??aii meu deus, você é de mais Obrigado pai!!
Então eu fui correndo, porque o bruno já estava buzinando a horas e quando eu cheguei lá, ele também me deu aquela olhada
Não, não fala nada emmm minha calça rasgou!!!
- Eii, você deveria ter uma reserva Carol!!!
A minha reserva tá lavando!!
- E a reserva da reserva???
O meu deus, essa é a reserva da reserva!!!!
- Tá bom tá bom
Então vai anda logo!!!!
E em alguns minutos chegamos em nossa escola!!!
O bruno, hoje quero idéias pro evento!!!
- Tá bom tá bom
Então de repente todos começaram a me observar, enquanto eu ia andando com o bruno!!!
- Tá tudo mundo olhando pra nós, correção tá todo mundo olhando pra você!!!
Não,não estão não!!!
- Carol você tem que considera que seu corpo não é mais o mesmo, desdo verão passado certo??
Era verdade esse era o momento que acontece com todos nós,de repente você nem invisível é mais todos te olham!!!
Então eu sinto alguém por traz bater em minha bunda, então eu tomei um susto e logo me virei era o idiota do Marllon!!
Bruno - oque foi isso marllon!!falou indo pra cima dele, mais eu o segurei!!!!
Bruno tudo bem, deixa que eu cuido disso!!!!
Marllon - relaxa aii Sfairzinhoo
Bruno - que tal eu relaxa na sua cara em????
Brunoo tudo bem, já disse que eu resolvo isso!!!Mais não adiantou falar, ele foi pra cima então eu fui pra frente do bruno mais antes que o soco pudesse pegar em min a day chegou, e pulou em cima dele enchendo ele de soco!!!
Day para já chega, dayyy para tá ficando maluca é??
Então o diretor chegou, e separou a briga!!!!
Diretor - parem com isso!!!Os três na minha sala agora!!
PUTZ AGORA TÔ FUDIDA!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logo Você??
FanficO Primeiro beijo Da Carol vira um romance proibido com a garota mas desejada de sua escola mais com isso acaba colocando a sua amizade com seu melhor amigo em risco