Cap 1

152 9 3
                                    

SOFIA ON:

Acordo as 6 e vou tomar meu banho, saio e me arrumo, hoje o dia vai ser corrido, dia de segunda é complicado 😥😐.
Coloco uma roupa bonitinha 👇👇 e depois desço pra tomar café da manhã.

Depois que chego na cozinha encontro meu irmão sentado conversando com a Maria ( empregada da casa )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que chego na cozinha encontro meu irmão sentado conversando com a Maria ( empregada da casa ) ...

Biel: bom dia chata !!! --- diz bagunçando meu cabelo

Eu: bom dia insuportável !!!

Depois de termina de tomar café vou pra sala e fico no sofá pensando um pouco ... até que meu irmão chega e diz :

Biel: oque aconteceu pra vc tá tão pensativa assim ?? --- diz sentando do meu lado

Eu: eu tô pensando nos nossos pais . --- digo com um olhar triste ☹

Biel: nao fica assim mana , eu sei que faz pouco tempo que o acidente aconteceu, mas vc tenque superar isso .

Eu: eu sei , mas é difícil biel.

Gabriel me da um abraço e depois sobe pro seu quarto pra pegar sua bolsa.
Eu e Gabriel perdemos nossos pais num acidente de carro faz 1 ano , nossa tia ficou com a nossa guarda , já que ainda somos menores de idade e Gabriel só completo 18 anos no final do ano . Nossos pais eram bilionários, eles deixaram a herança pra mim e Biel, mas não podemos usá-la ainda.
No testamento diz que só podemos adquirir nossa herança depois de ter experiência em pelo menos 1 emprego ( não importa qual seja o emprego) , e também só depois de Gabriel fazer 18 anos .
Nossa tia , não mora comigo e Biel, mas ela sempre deixa dinheiro em nossa conta e de 4 em 4 meses ela vem visitar a gente .

Gabriel desce , tira o carro da garagem e a gente vai pra escola... Mesmo ele não tendo 18 ele dirige .
Chegando na escola já vejo minha vaquinha preferida. Gabriel vai com seu grupinho e com aquele idiota do Breno.

Eu: oii minha lindeza ! --- digo pulando na bia

Bia: tu demorou em , pensei que não vinha mais vaquinha .

Eu e bia vamos pra sala e sentamos em nossas carteiras . Não vejo a hora das férias chegarem logo ... falando nisso preciso arrumar logo um emprego .

Bia: Sofi , vc ainda quer arrumar um emprego??

Eu: Quero bia, mas tá complicado de achar !

Bia: eu tenho um pra te indicar . Eu tenho um irmão de 5 anos , e minha mãe como viaja muito a trabalho , ela quer contratar uma babá . Que tal vc ser a babá do meu irmão???

A babá do meu irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora