20- de volta pra casa

Essas duas semanas foram incríveis, pena que tudo acaba uma hora. Fiz as malas e arrumei o quarto. Como passou rápido, essas semanas foram incríveis pra mim. Fiz novos amigos, um novo amor, conheci lugares incríveis, mas chegou a hora de ir embora

- não se preocupe - João sussurrou ao meu ouvido enquanto entrávamos no carro - vamos voltar - o carro acelerou, meus olhos continuaram na casa que se distanciava cada vez mais

- eu espero - o respondi depois de alguns segundos analisando a casa

Foram bons dias, brigas, saídas, diversão, beijos, risos... Espero poder repetir tudo

- a viagem vai ser longa - João se sentou ao meu lado no avião e segurou minha mão

Mal posso esperar para reencontrar meus pais e Nicole, ela chegou ontem lá na nossa casa. Olhei pela janela a cidade se distanciando, como eu amei Orlando, e eu vou voltar, não sei quando, mas vou voltar

Não consegui dormir nem um segundo na viagem, fiquei super empolgada para rever minha família.  As vezes analisava João dormindo, mexia no celular, assistia um filme, mas a emoção falava mais alto. Enquanto analisava as nuvens elas se abriram revelando a cidade onde iríamos descer. Rapidamente escutei o piloto avisar que iríamos pousar em 20 minutos. Acordei João rapidamente. Meus pais tinham vindo até o aeroporto nos esperar, mesmo que de onde moramos até o aeroporto leve 4 horas de carro; tô imaginando a Nicole no banco de trás perguntando se já estavam chegando e sorri ao mentalizar essa cena na minha cabeça

- animada ? - João perguntou enquanto caminhava ao meu lado carregando suas malas

- muito - continuei olhando para frente. O aeroporto não estava tão cheio, mas tinha gente o bastante para impedir um pouco a visão

- acho que tem uma garotinha mais animada ainda - olhei para João que sorriu pra mim e apontou com a cabeça pra frente

Segui seu olhar e encontrei Nicole correndo em minha direção. Larguei as malas e me ajoelhou no chão com os braços abertos

- tia Maya - Nicole gritou assim que se aproximou correndo com seus bracinhos abertos

- oi meu amor - a abracei com força e acariciei seus cabelos. Senti ela chorando em meu ombro - não chora, não vou mais ir embora agora - falei enquanto me levantava com ela ainda no meu colo

- oi filha - minha mãe se aproximou mais um pouco - senti saudades - com Nicole ainda em meu colo a abracei com força e logo em seguida foi a vez de meu pai

- me lembre de nunca mais deixar você ficar duas semanas longe de mim - falou meu pai me abraçando

- também senti saudades - lhe abracei - Nicole eu tenho que pegar as malas - falei a balançando - pode me soltar agora - ela resmungou um "não" é segurou meu pescoço mais forte - o João tá aqui, ele também quer um abraço - cochichei em seu ouvido. Ela tirou o rosto do meu ombro e pulou no chão correndo para abraçar João

- oi pequena - João a pegou no colo - vai ter que dividir a tia Maya comigo agora - brincou João tocando o dedo indicador em seu nariz. Ri de seu ato

Seguimos para os carros, temos uma outra longa viagem até nossas casas

...

- amiga - Taty entrou na casa gritando por meu nome

- a finamente - gritei também e sai do quarto pulando em seus braços

- nunca mais fique tanto tempo longe assim. Me avisa pelo menos - falou ao me soltar

- da próxima te levo junto - a puxei para o quarto

Tatyana brincou com a Nicole enquanto eu desfazia as malas

- tomem - entreguei uma caixa de presente para cada uma - diretamente da Disney - esperei elas abrirem

- mentira - Taty gritou estérica ao ver seu novo moletom do Mickey e da Minnie

- aaaaaaaaaa que fofinho - Nicole gritou. Eu trouxe o maior Mickey de pelúcia que tinha na loja pra ela. Ela já se abraçou e se atirou na cama com ele

- pronto, agora ela vai dormir abraçada com o urso e não comigo - reclamei terminando de desfazer as malas

- bora pra praça, falei pra todo mundo que você voltava hoje, eles tão ansiosos - Taty revelou já colocando seu moletom, mesmo nesse calor ela colocou moletom, eu não entendo essa minha amiga as vezes

- posso ir junto ? - Nicole perguntou pulando no meu colo

- pode - brinquei com seu cabelo e avisei meus pais que iríamos na praça

Quando chegamos, pude ver que a nossa turma toda tava reunida lá na praça

- olha quem chegou - Luan, o ex presidente da nossa sala comentou ao me ver

- volteei - cantarolei me aproximando deles - sentiram saudades ? - Nicole foi brincar com os irmãos dos meus colegas

Me sentei na roda e contei como tinha dito na Disney, porém tudo piorou quando começou a chover. Esse clima de praia é mesmo estranho, numa hora chove e na outra abre o maior sol

- Nicole - chamei a garota que brincava com as outras crianças - hora de ir - cobri o rosto com o braço e chamei ela. Tirei meu casaco e coloquei sobre sua cabeça

Corremos para casa

- liga pros seus pais e avisa que vai dormir aqui - joguei o celular em direção a Taty - vou dar banho na Nick e logo vou tomar o meu - peguei as roupas e fui para o banheiro junto com Nicole

Quando saí, Taty estava no meu quarto assistindo TV

- me empresta uma roupa ? - perguntou se levantando

- fique a vontade - abri meu ropeiro e deixei que ela escolhesse a roupa

Somos do mesmo tamanho, por isso emprestamos a roupa uma pra outra. Brinquei com Nicole enquanto Taty tomava banho. Aproveitei para arrumar a cama e as coisas que iríamos comer. Eu tinha almoçado no avião e a janta já iria sair

Entreguei os presentes para meus pais e mostrei a eles o que ganhei dos meus novos amigos lá de Orlando

Eu estava exausta, e só queria minha cama, exatamente por esse motivo que eu desmaiei de sono quando me deitei apenas esperando Taty sair do banho

Saudade da minha cama, do meu quarto, da minha casa, da minha cidade, do meu país. Saudade dos meus amigos, mas principalmente da minha cama, dela sim eu senti saudades