Está chovendo muito. A água gélida caindo sobre minha pele me causa uma sensação de arrepio, que junto com a adrenalina sentida aqui, desencadeia em mim um sentimento de frustração, que infelizmente está durando por tempo demais. Continuo a correr, mas sei que estou em desvantagem. Eles estão se aproximando rápido de mais.
- Aquela puta armou para mim! - Resmungo correndo ainda mais rápido do que antes. - Eu deveria ter previsto. Era de se esperar vindo de uma vagabunda igual a ela. Vou faze- la se arrepender de ter tentado me passar a perna. - Esse pensamento que passa pela minha cabeça me tira um sorriso. Porém ele some rapidamente, e a dor toma o lugar da minha felicidade momentânea. Com as tripas praticamente em minhas mãos, eu estou a correr incessantemente. Diminuo o passo ao ver que consegui despistá - los. Me encosto em uma parede e abaixo lentamente até chegar ao chão. - Agora posso dizer com certeza que eu odeio chuva! - Um clarão ilumina o local totalmente escuro, o que me permite ver alguém atrás de uma árvore do outro lado da rua. A pessoa está com a cabeça coberta, porém sinto - o me encarando fixamente. Ele não faz nada, apenas fica lá em pé. Antes que eu possa dizer algo, uma luz é apontada em minha direção.
- Ele tá ali! - Ouço gritarem do fim da extensa rua. Eles começam a vir rapidamente em minha direção enquanto eu me arrasto igual a um moribundo fugindo da morte. Mas é exatamente isso que está acontecendo. Como se já não bastasse, o estranho encapuzado anda até mim e para em minha frente, me impedindo de passar. Eu o olho de um jeito ameaçador, mas ele premanece imóvel.
- Se não vai ajudar então sai da frente, porra! - Grito e ele dá uns passos para o lado e fica ali parado. Quando começo a me rastejar novamente ele se baixa pegando na gola da minha blusa e começa a correr, me arrastando pelo asfalto. Ele ignora meus gritos de dor e continua a correr. Minha pele ralada passando pelo asfalto, é como se estivesse pegando fogo. Ele vira bruscamente em uma esquina, me fazendo botar mais sangue para fora e fazendo minha angústia aumentar. - Juro que se eu sair vivo dessa, eu mato você! - Digo entre dentes. Ele apenas olha para mim de canto de olho, e tenho quase certeza de que tinha sorrido. Essa situação toda está me deixando mais irritado ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Suicída
FanfictionAviso: Essa história poderá conter palavras de baixo calão, cenas de violência e insinuações a conteúdos ilícitos. Por isso aviso desde já que não é recomendável para menores de 16 anos. Boa leitura 🙇💟 XXXXXXXXX'XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX *Notas 2...