Capítulo 1

39 0 0
                                    

*Anônimo 1*

Era uma noite bonita, pensei enquanto olhava pela janela ao lado da porta de madeira escura que dava para a saída do edifício, enquanto vestia meu casaco preto. Abro-a lentamente e já avisto um de meus amigos do lado de fora me esperando perto de meu carro.

- Boa noite senhor - diz ele em tom de respeito e um pouco de receio.

Eu só o observo e dou um sinal positivo com a cabeça. Entro na parte de trás do carro e ele já o faz, ligando o carro e dirigindo para longe de minha casa. Minutos depois chego ao meu destino. Desço do automóvel me perguntando se ela ainda está a minha espera ou se já foi embora.

Passo pela portaria e me identifico com impaciência, pego o elevador e aperto o último número, logo que saio ando com pressa pelo corredor até chegar a suíte principal, localizada na cobertura. Abri vagarosamente a porta e a primeira coisa que notei foi um champanhe já aberto junto com uma taça que estava com a borda suja pelo batom vermelho que eu tanto conhecia. Conforme adentro o cômodo, vejo peças de roupa femininas ao chão, e quando olho para a cama me deparo com a moça sentada de costas para mim apenas usando um roupão de cetim vermelho.

- Pensei que não viria mais - Diz ela olhando-me de lado.

- Jamais deixaria você aqui sozinha. - Digo tentando soar romântico enquanto tiro o casaco do meu paletó.

Ela se vira e vem andando em minha direção:

- Uma hora de atraso? - Pergunta ela enquanto passava a mão pequena pela minha gravata tirando-a. - Acho que já perdi a vontade - Ela volta a andar pelo quarto, dessa vez passando a mão pela parede branca sem decoração do cômodo.

- Tem certeza? - Pergunto a seguindo.

- Tente me fazer mudar de ideia.

Logo que ouço isso, a viro para mim, colocando minhas mãos em sua cintura, e a beijo prensando seu corpo junto ao meu na parede.

- E agora ? - Ela sorri e volta e me beijar, agora com seus braços entrelaçados em meu pescoço.

Minhas mãos deslizam por aquele roupão e logo o retiro, admirando aquele belo corpo a minha frente. Ela então me olha e diz, soando completamente impura:

- Vai só observar? - Ela sorri com malícia enquanto deitava-se na cama.

Não lembro-me quando me despi, mas logo já estava beijando cada pedaço daquele corpo esculpido pelos Deuses.

*Anônimo 2*

Após mais um longo dia de trabalho a única coisa que eu queria era um bom banho de banheira e depois um vinho. E era isso o que eu ia fazer, se não fosse por uma ligação que faria aquele dia ficar extremamente melhor.

*ligação on*

- Alô? Elizabeth falando.

- Quanta formalidade, quero ver manter isso enquanto geme na minha cama.

- Engraçado. Posso saber o motivo da sua ilustre ligação? - Perguntei ao atender o telefone.

- Até parece que você não sabe o motivo, querida. - Fui respondida com certa ironia.

- Então, onde você quer que eu te encontre? - Digo tentando soar sexy.

- Na minha casa, que tal?

- Ótimo, me espere preparado. - Com malícia respondi e desliguei o telefone.

*ligação off*

Após a breve conversa, pedi para que meu motorista levasse-me ao desejado destino e a viagem levou alguns bons minutos.

Kill this LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora