Eu te amo! (Fim)

392 27 25
                                    

Aurora

Na manhã seguinte acordei com um ser pequeno pulando na cama 
— Já acordei Luna — Falo sonolenta e sentando na cama, levei meu olhar ao lado da cama e não vi o Kookie
— Seu pai já levantou?

Luna — O tio suga disse que ele precisa rever as coisas do castelo e pai falou que é para a senhora descansar

— Ah! Não vou reclamar por eu ter que ficar sem fazer nada, até porque posso brinca com minha menina — Comecei uma guerrinha de cócegas nela.

Jungkook

Tive que acorda cedo para resolver os assuntos pendentes do reino, agora estou no escritório junto a Yoongi Hyung e Nam Hyung. O dia só está começando.

Yoongi — Antes de irmos ao reino vizinho você precisa comer e Aurora deve estar lhe esperando — Assenti terminando de assinar alguns papéis e indo para o salão.

Aurora

Desci com minha menina para o salão onde está servido o café, sorri a ver Kookie sentando a minha espera, assim como Yoon e Nam 
— Bom dia! — Sorri colocando Luna sentada e me sentando ao lado do Kookie.

Jungkook

— Bom dia! Minha pequena — A dei um selinho e começamos a tomar café
— Acordou bem hoje?

Aurora — Acordei, vou passar o dia brincando com Luna e vou descansar como você pediu — Falo e comeu um pedaço de pão.

— Ótimo, vou ter que ir ao reino vizinho resolver algumas coisas e prometo voltar na hora do jantar — Ela assentiu e voltei a comer, após terminar me retirei da mesa acompanhado do Nam Hyung 
— Cuida dela enquanto não volto Hyung — Falo para Yoongi Hyung que assentiu, entrei na carroça e segui para o reino.

Aurora

Depois que o Kookie saiu eu fui passear no jardim com Luna, brincamos de esconde e colhemos flores, andamos a cavalo, claro que ela foi junto a Yoongi.

Jungkook

[...]

Assim que voltei para o castelo suspirei cansado, caminhei para o quarto e vi minha pequena esparramada na cama 
— Oi! — Sorri me jogando ao lado dela e fazendo um leve carinho nos cabelos.

Aurora

Já quase dando o horário do Jantar Kookie chegou e sorri feliz por ele cumprir o que prometeu, o abracei apertado deixando um beijo no pescoço
— Senti sua falta — Digo sentindo ainda as carícias no meu cabelo.

Jungkook

— Era para terminar mais cedo, contudo tinha muita coisa para resolver — Aperto sua cintura trazendo para perto de mim e lhe dando um beijo bem quente
— Que saudades do seu beijo — Sorri bobo

Aurora

— Vamos tomar um banho e ir jantar? Depois descansar? — Ele assentiu e caminhamos para o banheiro junto, após uns amassos no banho e vestir a roupa, fomos jantar.

Luna — Pai — Ela correu até Jungkook pulando no colo dele animado — Hoje eu e a mãe brincamos, colhemos flores, andamos a cavalo, atrapalhamos as empregadas na cozinha e corremos do tio Suga — Sorri sem jeito para o Kookie que me olhou indignado.

— Foi sem querer, só queríamos brincar — Ele suspirou colocando Luna na cadeira e se sentando assim como eu.

Jungkook

Eu não deixei de olhar indignado para minha pequena, mas também não deixe de pensar em algo malicioso por ela ter aprontado 
— Quando formos deitar vamos ter uma conversa séria mocinha — Ela sorri vendo meu olhar e começou a comer.

[...]

E como eu disse uma conversa, a conversa dela gemendo meu nome, logo dormimos depois agarradinhos na cama.



Seis anos depois.....



Aurora

— Luna, olha seu irmão para mim, preciso ficar bonita para seu Pai

Luna — Está bom, mais rápido, também quero ficar bonita para ver o TaeTae

— Se seu Pai souber disso vai ficar uma fera — Falo a vendo me olhar com os olhos arregalados
— Eu não vou contar para ele, mais ele vai acabar descobrindo — Dei de ombros e fui me arruma.

Minha vida nesses 6 anos mudaram muito, eu e Kookie trabalhamos sem descanso por um ano para estabilizar o Reino, logo depois nos casamos, eu não fiquei grávida de primeira demorou uns 2 anos para conseguir engravidar.

Luna se tornou a cópia do Kookie e meu menino Yoshi também, minha vida não poderia estar mais feliz, sou uma Rainha, casada com um homem lindo, inteligente, companheiro, fofo, etc, e ainda tenho dois filhos que amo muito.

Meu amor pelo Kookie só ficou grande a cada dia, hora, minutos, segundos e milésimos e milésimos de segundos. Eu terminei de me arrumar e caminhei para o salão.

Jungkook

Estou aqui agora, alegre por completar minha vida, por sentir ela completa, estou a espera de minha pequena, quero a apresentar para os novos Reis do Reino da Neve. Estava conversando animado até ver a porta do salão abri e lá aparecer minha pequena, minha filha e meu lindo menino, mais meu olhar parou exatamente nela, na mulher que me faz ver estrelas, sentir as famosas borboletas no estômago, ficar bobo e sem jeito. Caminhei até ela afobado de tanto amor que tenho por ela cheguei perto a puxando pela cintura e a dando um beijo.



사란해요

Salangheyo

O reinos Sol e Lua Onde histórias criam vida. Descubra agora