Hinata acordou comeu, vestiu sua roupa de treinamento e foi para o predio principal. Quando chegou eram exatamente 9 horas, tocou na porta e ouviu um "entre". Então entrou.
- Bom dia, Hinata. Está pronta?!
- Sim
- Bom, Shizune agr é vc que manda. Se acontecer algo me chame, bom vamos. Hinata me siga
Eles desceram as escadas, quando chegaram no primeiro andar, tinha um porta escondida. Elas entraram na sala e tinham muitos livros, uma grande mesa e do lado esquerdo e direito da mesa tinham dois buracos com água no chão. Em cima da mesa tinha um pergaminho com um peixe morto nele, um pouco mais atrás da mesma tinha um sofá verde não muito grande- Bom vc vai passar a treinar aqui todos os dias!- ela me explica como Hinata tinha que fazer as coisas para conseguir. Ela se posicionou de frente a mesa colocou as mãos sobre o peixe morto começou a sair um chackra verde das mãos de Hinata (Imagine a Hinata invés da sakura)
Hinata tinha um bom control de chackra então colocar uma quantidade certa de chackra era fácil, mas controlar um tipo de chackra para curar um peixe era muito diferente, pelo menos uma coisa Hinata conseguia fazer, controlar uma quantidade de chackra. Tsunade ajudava Hinata dando dicas. Ela treinou durante algumas horas, o máximo que ela conseguiu foi, fazer com que o peixe se mexesse um pouco só. Ela tentava, tentava, mas não conseguia. Pensou em desistir, afinal existem pessoas que são melhores em combate e há pessoas que são melhores em curar, no caso da Hinata era melhor em combate.
- Sensei- suspirou - eu acho que ser ninja médica não é para mim. Eu tento, tento e tento, mas não consigo
- Isso é normal, também foi assim comigo, mas não se pode desistir tão facil. Todo esse poder que vc conseguiu durante todos esses anos também demorou para conseguir. Se vc ter total control sobre o Byakugou, imagine todas essas vidas que vc poderá salvar, na guerras, nas missões. A imensa força bruta que vc vai conseguir, os jutsus que vão ficar melhor. Muito pelo contrário também ser ninja médica é ótimo para vc, vc é gentil, tem total control de chackra o que é perfeito para nós médicos. Esse treino que vc está fazendo agr é só o começo, eu disse que é preciso ter muita paciência. Por favor não desista, a Vontade do Fogo corre pelas suas veias.
- Tabom, eu vou continuar- Tsunade sorriuTsunade mostrou direitinho como ela tinha que fazer, passo a passo e disse:
- Vc tem que se concentrar e se sentir como se fosse vc, imagine que vc estivesse curando ele, mesmo não conseguindo- Hinata o fez e sua habilidade de cura melhorou e muito
- Parabéns Hinata, tente mais uma vez- ela tentou mais uma vez e conseguiu sem problema nenhum. Tsunade sabia que iria conseguir, hinata consegue tudo o que quer. Ela tem A vontade do fogo
- Bom, vamos tentar com um peixe muito maior!- Tsunade pegou um peixe muito maior. Hinata teve mais dificuldade, mas continuou e conseguiu
- Continue treinando com esses peixes maiores quando vc conseguir me chame, eu vou dormir no sofá- ela assentiu.
Ela continou, ela se lembrou de todas as palavras ditas por sua sensei:
"Vc tem que se concentrar e se sentir como se fosse vc, imagine que vc estivesse curando ele, mesmo não conseguindo"
Ela colocou as mãos sobre o peixe, se concentrou e fez...conseguiu, ela conseguiu. Pegou um peixe do mesmo tamanho tentou denovo e conseguiu. Então sem esperar chamou a loira- Sensei, sensei, eu consegui-
- Conseguiu?!- falou com sono e espantada- me mostre- Hinata o fez. A loira estava espantada, quando pequena ela demorou dois dias para conseguir curar um peixe desse tamanho. Hinata realmente tinha muito talento, não só como ninja, mas também como ninja médica!
- Muito bem, eu vou lançar uma kunai que vai atingir de raspão o seu braço, eu não quero que desvie!!- falou séria, hinata não entendeu mas fez o que disse. Tsunade lançou a kunai e hinata não desviou. A kunai atingiu o braço de raspão, saindo sangue do braço
- Se cure agora!- Hinata o fez, ficou surpreendida, pois quando se curou, não se via mais a marca, nem doía quando tocasse no local
- Está vendo, o Ninjutsu médico é muito útil, mas o nível de seu ninjutsu médico, esta muito fraco, mas mesmo assim curou seu braço. Quando vc controlar perfeitamente o ninjutsu médico poderá curar o que bem entender. E se ter o Byakugou a ferida será curada automaticamente pelo Byakugaou. E aumentara qualquer jutsu ou socos seus.
- Agora lutara comigo sem usar ninjutsu, eu quero que vc aprenda o Byakugou, mas eu tambem disse que iria melhorar sua força bruta, como todos os seus outros jutsus!Eles sairam do prédio e foram num campo aberto, lá passavam algumas pessoas que começaram a prestar atenção, afinal não é todos os dias que vc vê a hokage de perto.
A loira correu em direção da hinata, desferindo um soco, mas foi defendido com dificuldade pela hinata que por pouco não tinha voado.
- Boa defesa, mas vamos ver se vc consegue se defenter disso!!- gritou a ultima parte. Tsunade apareceu em cima de Hinata com soco que não tinha como defender ou desviar. Ela voô longe, quando se levantou tsunade não estava mais lá. Olhou para cima, esquerda, direita, atrás, "só sobrou um lugar" pensou. Sem pensar duas vezes, deu um soco no chão, tsunade apareceu.
Então Hinata se afastou rapidamente. Lançou varias kunais e shurikens na loira, a loira tentava desviar de todas. Sem que ela percebese Hinata apareceu atras de tsunade desferindo um belo de um soco, ela tinha concentrado todo o seu chackra nesse ataque, era tudo que ela tinha. Tsunade voô mas se levantou.
- Muito bom, acabou o treino por hoje, quero vc amanhã as 7 no lugar vc sabe- ela não disse sala secreta porque estvam pessoas olhando e ouvindo tudo.
- Sim Sensei!Hinata foi toda feliz para casa, amanhã ía dar tudo de si, iria treinar até não dar mais. Queria ser forte, reconhecida e temida por todos
Continua...?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma História Diferente!
RomanceJá fazia meses que Sasuke tinha saido da aldeia. Tsunade manda naruto e o time 8 e 10 com ele, para trazer sasuke de volta. Mas andes deles saírem pelo portão sakura chamou o naruto e falou:" se vc conseguir trazer o sasuke de volta, eu namoro com v...