"Ressaca"

483 26 2
                                    

AVISO:

Essa história/universo alternativo PODE conter as seguintes coisas:

- Erros de português.

- Álcool.

- Drogas lícitas.

- Depressão.

¤ ¤ ¤

Se sentir desconforto em alguma dessas coisas citadas acima, aconcelho a não ler.

¤ ¤ ¤

Os personagens presentes na história/universo alternativo NÃO são de minha propriedade intelectual e sim dos seus respectivos criadores, pode ter exceções.
A série "Rick and Morty" é da propriedade intelectual de: Dan Harmon e Justin Roiland.
( Adult Swim )

¤ ¤ ¤

Não recomendado para menores de 12 anos.

¤ ¤ ¤

Contudo, boa leitura.

¤ ¤ ¤

   O cheiro de bebida alcoólica empestava o quarto abafado e repleto de anotações científicas do cientista beberrão Rick Sanchez, o mesmo se encontrava em um sono profundo e pesado.      
  Provavelmente ficou até tarde bebendo e acabou por desmaiar, tanto pelo cansaço quanto pela bebida, isso tem se tornado cada vez mais comum nas últimas semanas. O motivo? Ninguém sabe de fato, talvez esteja satisfazendo seu vício; ou apenas está um tanto deprimido.

   Depois de horas dormindo, ele finalmente acorda. Seus olhos estavam em um tom de rosa puxado pro vermelho, as olheiras abaixo das suas "janelas para a alma" não chegavam nem perto de estarem com uma aparência normal, algumas gotas de saliva escorriam de seus lábios e manchavam seu jaleco, sua camisa azul por baixo do mesmo também foi manchada.
    Com certeza sua aparência era o menor dos problemas se comparada com a forte dor de cabeça que ele sentia. A mão esquerda do cientista foi posta em sua cabeça, o mesmo afundou seus dedos nos fios de cabelo azulados, assim fazendo uma leve massagem, não que fosse ajudar muito nesse momento.

Gemeu de forma baixa, quase como um susurro.  Seu plano era ficar na cama e tentar pegar no sono novamente, isso até sentir seu estômago embrulhar e a sensação de querer vomitar toma-lo. Em um movimento rápido, Rick juntou todas as forças que tinha, se esqueceu de quaisquer dores que sentia em seu corpo e correu para a lata de lixo mais próxima; a que ficava perto da sua escrivaninha, logo colocou para fora tudo que ingeriu na noite passada, quando terminou de vomitar limpou o canto da boca com o jaleco; sem se importar de suja-lo, afinal nem era ele que se responsabiliza por lavar as roupas.
Pensou em beber um pouco de água, para tirar essa horrível mistura de álcool e vômito da boca, se quisesse satisfazer essa vontade teria que ter um pouco de esforço. Juntando o fato de não se encontrar totalmente sóbrio nesse momento com o fato de estar praticamente "morrendo" de ressaca, então com certeza não seria uma tarefa fácil.
Ainda tonto e afetado pela forte ressaca cambaleou desajeitadamente para fora do seu cômodo e seguiu adiante. Sempre se certificando de apoiar suas mãos nas paredes e nos corrimãos da escada, tentou tomar cuidado, pois qualquer passo em falso poderia resultar numa catástrofe.
Passou pela sala, ignorando o "bom dia" que recebeu de sua filha; Beth Sanchez, o gênio não tinha tempo para "lidar" com qualquer um, ou sequer pensar em responder uma frase genérica, que muitos falam apenas para aparentar ter educação.
Felizmente chegou até a cozinha intacto… tirando as dores, a horrível aparência e a enorme carranca estampada no rosto --pelo menos não quebrou nenhuma parte do corpo--. Ele foi até a geladeira
--desnecessariamente cheia de recados e fotos--, a mesma foi aberta, e uma jarra de água bem gelada foi retirada com uma certa preguiça de dentro dela. Ao se condensar com a temperatura razoavelmente diferente do soluto incolor presente na jarra, algumas gotículas se formaram nela e em poucos segundo começou a transpirar.
Rick pegou um copo de vidro e colocou o líquido dentro dele, logo retirando uma pequena caixa com analgésicos de dentro do bolso, assim segurando o remédio entre o polegar e o dedo indicador, a pílula foi posta em sua boca, a água foi inteiramente bebida, isso facilitou na hora de engolir. Ele refez seus passos, foi até sua cama e deitou-se novamente, então enfim pode fechar as pálpebras e esperar o sono, isso não será tão fácil, mesmo assim finalmente pode ter um pouco mais de dencanso, tudo que seria feito agora é torcer para sua ressaca amenizar.

"Ressaca"Onde histórias criam vida. Descubra agora