Votem e comentem
Boa leitura!Jungkook estava oficialemte nervoso.
Não que sentisse medo ou algo do tipo, era só a ansiedade mesmo.
Para ele o dia definitivamente não estava legal, ensolarado demias quente demais.
Acordou cedo e pediu café na cama pois estava com uma preguiça mortal.
Como a vida era injusta, não? Enquanto Jungkook podia pedir café na cama e permanecer em seu luxuoso quarto e sair quando bem entendesse, os empregados precisavam levantar todos os dias a 5 da mnhã pra peparar o cefé e as coisas para iniciar o dia.
Enquanto a maior preocupação de Jungkook era a maldita aula de Latin, idiona fora de moda e que quase ninguém se interessava, onde tinha palavras complicadas demais pra se escrever, outro precisavam trabalhar duro desde o nascer do sol até altas horas da noite pra sustentar a família ou se sistentatem.
Os pais de Jungkook, Sr. e Sra. Jeon, participam de vários jantares beneficente, e Jungkook era obrigado a ir em alguns.
Idosos, crianças carentes, deficiêntes e etc.
Tudo uma bela faixada.
Uma baboseira pra ganhar status.
O celular de Jeon vibra e a tela brilha com o nome Tae Tae no visor.
Jungkook raramente fazia ligações, preferia mensagens. Mais parecia que Taehyung desconhecia essa função em seu aparelho.
— Bom dia Jung, e antes que venha com seu humor áspera pra cima de mim, eu só liguei pra te desejar uma boa sorte, sei que será um bom alfa.
Jungkook queria destilar seu veneno e fazer uma piada ou comentário grosseiro. Mais gostou das palavras do amigo.
Não iria adimitir, mais gostou da ligação e agora se sentia mais confiante, como se precisasse desse empurrãozinho.
— Obrigado Taehyung-ah, vou ser um bom alfa.
Eu espero.
Taehyung se despediu dizendo que tinha que ir para as aulas de Karatê mais que depois queria saber todos os detalhes do dia.
E Jeon iria contar, ah se iria
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Somber Alpha [Jikook]
FanfictionEm uma era que os ômegas serviam apenas para satisfazer os alfas. Onde garotos e garotas eram retiradas de suas casas. Onde Park Jimin apesar de saber que sua vida mudará drasticamente ainda tenta manter a esperança e o bom humor. Onde Jeon Jungkook...