Como é que estão as coisas por aí ? Eu sei que demorei pra te escrever, logo eu toda metida à escritora, fiquei com os dedos calados por não saber o que dizer.
Mas é que foi difícil de entender o seu lado nessa história sabe? Um ano depois que te conheci me pego mais uma vez lembrando de você, quem diria que de melhores amigas, para apenas conhecidas em? bom isso e normal hoje em dia.
Todos um dia vão embora, eu só não esperava que sua ida seria tão rápida.
Bom minha vida mudou muito, nesse pouco tempo me tornei uma mulher, agora com responsabilidades, sonhos e medos, pra falar a verdade sempre fui assim. Eu escrevi esse livro uma vez, mas em um momento de raiva apaguei, olha eu aqui de novo depois de tanto tempo, fazendo o primeiro capítulo de novo... Você sempre soube que era especial pra mim como uma irmã quem sabe, sempre falavamos isso lembra? Talvez nem seja uma história mas sim uma carta, é irônico porque isso acontece tanto com várias melhores amigas.
Passávamos horas conversando, hoje 5 minutos parecem uma eternidade, falar sobre oque? Não sei mais nada de você faz muito tempo, me pego pensando e lembrando de você várias vezes e me pergunto como será que ela ta? Oras agora você tem uma outra melhor amiga, outra pessoa especial e não te culpo por isso, seguir em frente faz parte né? Bom eu comecei a compreender que não preciso passar horas conversando com você, nem te ver todos os dias, nem ter a necessidade de dizer para todos que era minha melhor. Mas eu se um dia se precisar de você, sei que vai tar la pra me ajudar. Eu espero que sim, porque eu vou estar por você.
Eu talvez não superei direito algumas coisas sabe? Tantas perguntas, será que você ainda fica presa dentro de você mesma ao ponto se se isolar de todos? Será que ainda briga com sua mãe por ela não te entender direito? Ainda gosta de livros? E café? Contínua sendo sua paixão? Será que ainda namora se ainda e uma aluna nota 10? Poxa sinto que to perdendo a melhor fase da sua vida, irônico né? Porque talvez você perdeu um pouco da minha, lembra dos meus planos? Alguns deram certo... A dor de morar longe dos meus pais foi pior do que imaginei, é você não tava lá pra me ajudar como falou que faria..
Lembra o desfile das escolas? Ah quando eu ti vi minha vontade era de ir te abraçar na hora, mas você tava na frente segurando a faixa e eu acompanhei seu desfile inteiro só pra te dar uma abraço, nesse dia eu vi que não era mais a mesma coisa, não era mais a minha amiga de antes, não faria diferença, você tinha feitos novos amigos pessoas diferentes e eu gostei de te ver feliz.
Eu nunca imaginei que escreveria sobre você. Eu só costumo escrever quando estou triste e você era quem me ajudava.
Ultimamente, eu ando fazendo muitas coisa da qual achei que nunca faria, uma delas: me afastar de você. E foram tantos planos que já fizemos juntas, que até me dói saber que talvez eu não realize com você.
O nosso amor pela liberdade nos manteve juntas por tanto tempo, eu tenho tantas coisas pra lembrar. As mentiras que inventamos.
Você sempre vai ser uma parte boa da minha vida. A gente acabou se perdendo, você encontrou um novo carinha e parecia já não ter mais tanto tempo e eu percebi que talvez seja a hora de começar novas histórias.
Você sabe, eu sempre me enjoei de tudo rápido demais. Esses dias foi o seu aniversário e eu até quis te escrever um texto como todos os outros anos, mas dessa vez eu já não tinha mais o que falar.
Vi também que você assumiu o namoro, fico feliz por você. A minha vida tá bem, eu to mudada demais, talvez você nem me reconheça mais.
Eu ando deixando muita coisa pra trás, me despedindo de uma parte da minha vida, onde infelizmente tem você.
Mas você me marcou me fez FELIZ! Saudades de você sempre vai ter, mas é algo que se cura com o tempo. Obrigada por fazer parte da minha história, da minha caminhada, sua participação foi muito importante, te amo e não vai mudar.
Não sou perfeita, sou cheias de falhas, mas escrevi esse texto com todo o meu coração, lembrando dos momentos que vivemos juntas.Com amor: sua ex melhor amiga
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Carta para ela ♡
Short StoryEu me doei tanto por você, eu fiz oque nenhum ser humano faria por outro alguém, mas por você eu fiz. Me doei, deixei minhas dores de lado pra cuidar das tuas, no final; oque me restou foi a falta que você deixou.