Felizmente Feliz :v

374 26 14
                                    

Oiii meus doces

Lhes trago o Final Feliz do meu WinterFalcon :v

(Essa Fanfic é a continuação da minha primeira fanfic WinterFalcon... . Tão avisados.)

○●□■♤♡◇♧○●□■♤♡◇♧○●□■♤♡◇♧



Dizem que os olhos são os espelhos da alma, pq eles refletem o que sua alma está sentindo.

Bucky estava se sentindo Leve, como se nada o segurasse no chão. Se sentia flutuando por uma imensidão sem cor. Totalmente sem rumo naquele imenso vazio.

Haviam se passado meses desde a morte de Sam, meses no qual ele começou a sentir a total falta que o outro fazia, por mais Doloroso que esse sentimento fosse, ele não o esquecia.

Seus amigos haviam saído para um acampamento, mas ele se recusou sair da Torre, não estava se sentindo muito bem nessa última semana, sentia dores estranhas no corpo, mas ele não havia falado nada para os outros, com a intenção de não preocupar ninguém.

Ele já se havia acostumado com aquela rotina. As dores, os remédios, e a sensação de estar vagando no espaço (os efeitos do remédio).
Mas dessa vez havia algo que não estava na sua rotina.
Havia uma Voz, conhecida pelas suas memórias e amada pelo seu coração, a voz que sempre que ele estava desanimado por algum pesadelo de seu passado, o animava dizendo alguma bobeira ou até mesmo começando uma pequena discussão sobre os gostos musicais do outro. Sorriu ao lembrar de um momento, que ele pessoalmente considera um dos mais preciosos e possivelmente o qual deu início a este sentimento.

Chupada dimensional..... digo... flashback on:

Era com toda a certeza, um dia Maravilhoso para Bucky, especialmente por ser o aniversário de Sam.

O dia estava Sendo tão...... Belo. Bucky estava determinado a Ter um... "Encontro " com Sam - mesmo ele não sabendo-.

- Hey Passarinho..... Me acompanha ver um filme.

- Você tá me pedindo ou mandando?

- Tem diferença?

- Não vou te responder essa pergunta.

○●□■♤♡◇♧○●□■♤♡◇♧○●□■♤♡◇♧

Depois de ter visto o Filme, e terem ido comer algum lanche - Com Bucky arrastando Sam para todos lados-.

Bucky respirou fundo, tomou coragem, e disse: Agora vc pode fazer um pedido.

- O que?

- Pelo seu Aniversário..... pode me pedir qualquer coisa.

- Qualquer coisa?

- Qualquer coisa.

- Me acompanha até ali e te falo....

○●□■♤♡◇♧○●□■♤♡◇♧○●□■♤♡◇♧

As mãos segurando fortemente a Cintura. As bocas se movendo em busca de mais. Uma cena realmente...... Deliciosa.

Era o que descrevia Sam e Bucky naquele momento.

Bucky nunca agradeceu tanto por ter saído com várias pessoas, como estava agradecendo agora.

Sam tinha pedido que desse um Beijo que o fizesse ficar sem palavras.........., e bom, Estamos aqui.

Bucky sabia beijar de um jeito que....... não tinha como não gostar.

- Não mova os braços.

Sam não disse nada, mas obedeceu a ordem. Sentindo como O outro ia Deixando uma trilha de beijos em seu pescoço. Gemeu em alto som.

Os beijos pararam, mas Bucky ainda não o soltava, Então sentiu.
Primeiro uma pequena dor no pescoço, e logo em seguida, uma lambida na mesma área, um beijo, outro beijo, mais outro.
Eram claras tentativas de reduzir aquela mínima dor. Tentativas que deram certo. MUITO CERTO.
E voltou a sentir sua boca sendo invadida pela língua de Bucky.

- Foi... Realmente.... o melhor Beijo que eu já ganhei. Obrigado pelo Presente.

- O prazer foi meu. E também, sempre que quiser outra amostra..... Só pedir. Vai ser totalmente Grátis.

Chupada dimensional reversa..... digo... flashback off.
○●□■♤♡◇♧○●□■♤♡◇♧○●□■♤♡◇♧

- Sam? O que?

- Finalmente. Tava de saco cheio de te esperar. Vamos logo.

- Mas o que aconteceu?

- Tecnicamente, vc morreu. E agora vai ir comigo pro descanso "Eterno".
E os Remédios só aceleraram..... a data......
- E a propósito, Que sonho... " Animador" Sobre a minha pessoa.

- q..que??

- se acalme, não foi tão ruim..... do meu ponto de vista.








Fim :)

○●□■♤♡◇♧○●□■♤♡◇♧○●□■♤♡◇♧

Bipolaridade é uma M*erda.......

Eu tentei, se gostou: Muito obrigado.

Se não gostou: Lhe mostro a bandeira da paz. Sem brigas.


Me desculpem os erros ;-;


Bjs e até :)



Assinado: Repolho das quebrada :v

Um Final Feliz pro meu WinterFalcon!Onde histórias criam vida. Descubra agora