"Calm down here..."
-aah..
suspiro levantando da cama.-acorda lisa!olha como o dia está lindo!
falo abrindo as cortinas.Lisa era a minha melhor amiga e colega de apartamento, moramos juntas tem uns 4 meses estamos nos dando super bem!
-aah jisoo fecha isso!--lisa fala colocando o cobertor no rosto.
-como você consegue ficar ai,assim..as horas passam rápido demais!,hoje é sábado devíamos sair
-nananinao,se você quiser você sai,eu vou ficar aqui mesmo-lisa fala com a voz abafada por causa do cobertor.
-ta lisa eu desisto de você
riu.-depois não diga que não te chamei!
reviro os olhos indo em direção ao guarda roupa e escolho uma roupa simples,era uma calça legging(preta) e uma blusa(branca) curta e com um bota curta também.[...]
Depois de tomar banho e arrumar minhas coisas eu visto a roupa e arrumo meu cabelo e saio,lisa ficou em casa não quis sair.
-tchau Dalgom,titia lisa vai cuidar de você!--falo fechando a porta
Estava de tarde quase de noite,a rua estava calma e deserta,olhei ao redor e segui meu caminho,eu iria para o lemon & pepper,uma lanchonete que fica um pouco longe daqui mas dava pra ir andando,gostava de observar as ruas,e também observava lugares bons pra tirar foto,no caminho ouvi alguns passos atrás de mim parecia uma pessoa, mas olhei pra trás rapidamente não havia ninguém então segui meu caminho um pouco assustada,quando sinto a mão de alguém tocar no meu ombro sua mão era fria e pesada,eu me assustei e me virei rápido dessa vez, e só havia uma carta no chão,na hora do susto meu celular caiu então me abaixei pra pegar e pego a carta também quando levanto guardo tudo na bolsa e vou pra uma lanchonete mais perto e me sento na cadeira ainda com o coração acelerado.
Bom gente foi isso..,esse é o primeiro capítulo da minha primeira fanfic espero que gostem💗