Aqueles Pernois!!!

32 1 0
                                    

Jin, um jovem de 26 anos, desesperado por sexo e completamente gay, é considerado o mais velho do grupo e o possuidor das mais belas costas. Este apenas procura alguém que consiga satisfazer a sua gaita.
Desde sua casa ouve-se um ruído:

-Merda!! Caralho!

   Jin estava farto de não dar umas quecas, então mastrubava-se na parede com ilusões de que algum dia poderia encontrar o homão da porra que o seu cuzinho tanto precisa.
Desesperado com a sua vida de merda, Jin decide apertar o ganso no bar de homo strip na sua rua de baixo.
   Ao verem Jin entrar, apresentam-lhe logo o macho man do Bar Águias Calientes G-Dragon, logo a seguir, Jin baixa a cueca da hello kitty e diz:

-Fodase mermãos eu preciso de alguém para tocar na minha minhoca! Ela não para de mexer com vontade de comer um rabo liso e sem cocó.

Entretanto, quando foram buscar alguém para o comer, Jin olha para o lado e vê as pernas mais sexy e frangas que alguma vez imaginou...

- Eu preciso de meter conversa.. AH! e a minhoca naquele paneleiro.

Mentalmente, Jin sofre de gemidos e gemidões...
2 minutos após as várias tentativas de baixar a gaita e parecer normal, Jin dirige-se a J-hope:

J - Olá gato.

Jh - O ke foi fdp?

J - És lindo, queres fazer sexo?

Jh - Nau.

J - Porquê caralho?!

Jh- Purke eu já tenho maride sexuale, pod tere um pinte de 1cm, mas ao menes nau dói fodass!

J - Quem é o gajo?

Jh - Nau interessa para voç palhaçu.

Jin sai a correr do bar e volta para sua casa desesperado e descontente com a sua piroca murcha. Será que algum dia este relacionamento irá funcionar?

O meu rabinho lisoOnde histórias criam vida. Descubra agora