she'll get over it

195 24 3
                                    

— Não podemos fazer isso. — A voz do chinês saiu como um murmúrio e se Jisung não estivesse praticamente grudado no menor não conseguiria o ouvir.

— Por que não, bebê? Eu sei que você quer. — E, droga, como Chenle queria aquilo e cada partezinha de si gritava aquilo; seus lábios entreabertos apenas esperando para sentir os lábios macios do Park juntos aos seus mais uma vez; suas mãos que repousavam nos ombros do mais novo e que inicialmente foram até alí para afasta-lo mas agora só queriam puxá-lo um pouco mais para perto; até mesmo seu pau que começava a dar sinais de vida apenas porque o filho da puta do namorado da sua melhor amiga insistia em investir com o quadril contra si.

— Nós precisamos voltar para a festa, ela vai sentir nossa falta. — Sua voz fraquejou e Chenle teve que fazer o seu maior esforço para não gemer quando ele apertou sua cintura e investiu o quadril mais uma vez, o chinês pôde sentir o quanto Jisung queria aquilo também, e o Zhong só queria que aquilo tudo acabasse logo porque sentia que estava prestes a fazer uma loucura apenas ao sentir o quão duro Jisung estava e em imaginar como seria bom senti-lô um pouquinho mais. — Não podemos fazer isso com ela.

— Ela vai superar isso. — Sorriu ladino. — Só um beijinho, não é nada demais. Ela não vai saber se a gente não contar. — Levou uma de suas mãos e acariciou o rosto quentinho do menor em seus braços. A qualquer momento ele iria ceder, Jisung sabia disso.

— Se eu te beijar você para de me perturbar? — Perguntou incerto, a verdade era que queria simplesmente ceder, mas não podia, não podia trair sua melhor amiga daquele jeito.

Jisung apenas murmurou em resposta e abriu um grande sorriso assim que ouviu um suspiro vindo do mais velho e então sentiu as mãos dele subirem até sua nuca e lhe puxarem para mais perto até finalmente quebrar toda a distância entres os rostos. 

.bffOnde histórias criam vida. Descubra agora