sentimentos

7 1 0
                                    

Verídico ou não é assim que muitos se sentem e isso é como eu me sinto em relação a alguns acontecimentos desse mês de junho...

Muitas vezes o ser humano tenta se preparar para algo que vai acontecer no seu cotidiano suponhamos que as pessoas tentem se preparar sempre 100% para não se desapontarem mas nessa estatística eles só estão 10% preparados de verdade e os outros 90% eles tentam afogar as mágoas na bebida,drogas,amigos, hobbies, remédios ou chorando... Muitos escolhem a opção bebida e choro é tipo uma morfina caseira para o nosso corpo mas os efeitos colaterais sempre aparecem na manhã seguinte como ressaca e olhos inchados porém sempre damos uma disfarçada...mas enfim as vezes não importa o quão feliz estamos sempre vamos sentir um vazio e uma voz lá no fundo dizendo "pq vc esta feliz? vc não merece ser feliz" isso é algo um tanto quanto deprimente mas todos nós já ouvimos essa voz muitos dizem que é assim que a depressão começa com voce se sentindo vazio e triste mas isso é só um dos fatores onde nós ficamos depressivos as pessoas sempre vão tentar te colocar pra baixo de alguma forma sempre vão querer se sobressair por cima de vc pq o mundo foi feito assim a cada 46 minutos alguém comete suicídio devido a algum acontecimento na sua vida é algo qua sempre chama a atenção mas ninguém tenta parar isso não importa o quanto fale ou o quanto defenda ninguém nunca faz nada pra tentar nos ajudar...mas no meio desse mar inebriante de dor e escuridão sempre surge um bote salva-vidas com uma pessoa que parece um anjo enviado direto pra vc e essa pessoa te escuta te apoia e fica com vc pra ter certeza de que nada de ruim vai acontecer com vc isso é um dos sentimentos mais doces do mundo é algo terno é como uma dança eterna existem pessoas que só de olharem pra vc se conectam instantâneamente em você e as pessoas se sentem realizadas e felizes e voltam a sentir o sangue passar pelo seu corpo é como se aquela sombra triste fosse embora isso é algo muito bom todos deveriam sentir essa sensação todos os dias mesmo que seja por cinco minutos (mas meu caro leitor ou leitora me desculpem se houver algum erro ortográfico e a falta de vírgulas e pontos esse é meu fraco mesmo) espero que gostem desse capítulo é meio sem sentido em alguns momentos porém talvez ajude em algum momento de solidão eu escrevi isso no propósito de ver se me sentia melhor em relação a alguns sentimentos que insistem em me atormentar....e caso vc esteja em um dia ruim ou confuso eu vou dizer uma coisa você nunca estará sozinho nunca sempre vai haver alguém de braços abertos pra te abraçar e dizer "vai ficar tudo bem" é apenas questão de acreditar e esperar muito obrigada e uma boa noite para vocês e que o amanhã de vocês seja repleto de amor e alegria...

Ass:Silvestrinha✨✨✨

Algumas Histórias Para Contar Onde histórias criam vida. Descubra agora