(Autora: Yayaya! Cá estou eu! O cap de hoje vai focar mais em Cellps, mas, antes de começar, queria fazer um pedido.
COMPARTILHEM A FANFIC!
imagine que as views são um avião, agora, imagine que temos um problema na turbina.
E então...
VRIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUM
páh
faleceu
Entendem? Então, wAKE ME UP INSIIIIIIDE
parei. Mas enfim, façam isso plz uwu -edit 20/09: eu escrevi isso antes do acidente do Gabriel Diniz, meus pêsames :(- )
<Ycaro's pov on>
<Que. Inferno. De. AULA!
Sério, a professora não tá falando com nada com nada, era pra aula literalmente ser de Ciências e ela tá falando da relação de Euler.
Alguém interna essa mulher.>
- Psst, ei, Cellbit! - viro-me tentando me comunicar com o loiro.
- Que é, ô inferno? - ele revira aos olhos
- Nosa'... Mas enfim, brigado por me apresentar aquela máquina do tempo!
- Cê tem problema? Fumou maconha? Tá achando que aqui é Doctor Who?
- Como assim? Não era você?
- Do que você tá falando?
- Nah, ignora.
<COMO ASSIM.
COMO?
QUE ISSO
WTF
EU FUI DOPADO?
FOI UM SONHO?
MAS QUE?>
- E então alunos, essa foi a aula, não se esqueçam da N2. - graças a deuxxxx
*A sala INTEIRA sai desesperada, um pisoteando o outro, pra poder sair*
Logo saio da sala, correndo, é claro. Desço as escadas e vou em direção as (falsas) Sakuras, que ficam perto do portão da escola.
- Ei, Ycaro. - Cellbit aparece atrás de mim, fazendo eu berrar de susto. - Faz o Proerd, uwu (autora: sim, ele F A L O U o emoticon.)
Mostro o dedo e saio correndo em direção a minha casa.
- ÔH MAÍNHAAAAAAAAAAAA, CHEGUEEEEEEEEI
Falo e me tranco no quarto.
Pego a máquina do tempo e a ligo.
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
E então caio no chão.
- Já tá na hora de colocar um colchãozinho aqui. - Digo irritado.
- VOCÊ ACREDITOU MESMO QUE EU ERA UM DOS SEUS AMIGOS! - A voz ri. - É o seguinte, eu sei de TUDO da sua vida, sempre tô perto de você, mas você não pode me ver! Há!
- Eu não sei se devia rir junto, mas tô assustado.
- Calma, mas bem... Tá ficando chato só ouvir a minha e a sua voz, e se você chamar mais uma pessoa? Mas antes, vou fazer umas perguntas, okay?
- Okay.
- Devo ser um garoto ou uma garota?
- Uhh, sei lá... Uma garota?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Amanhecer Ao Anoitecer ●°SaikoXYcaro°●
Fanfiction"Eu, Carlos Ycaro Gabryel, pensei que a vida não faria sentido quando eu descobri que a pessoa por quem me apaixonei, meu amigo de infância, Rodrigo Ximenes, mais conhecido como Saiko, estava namorando." Ycaro estava andando, deprimido, até uma po...