1

19 2 0
                                    

Taehyung

Eu estava em casa, naqueles mesmos dias chatos de sempre, em que minha mãe não queria que eu chegasse perto do meu irmão e dela, é meio difícil de entender mas é como se ela não desse atenção a mim, meu celular era meu melhor amigo naquele momento.

Entrei no Instagram e vi uma sugestão de seguidor, o usuário era @Jeonggukjeon, eu costumava ignorar essas sugestões de amizade e tals, mas naquele momento eu não sei o que deu em mim... Eu cliquei no ig do que parecia ser de um garoto, só pra ver as fotos, e ele parecia muito bonito... Mas o que eu estou dizendo? Eu nunca chamei um garoto de bonito na minha vida.

Enfim, a maioria das fotos eram com uma garota específica, e outras dele sozinho, eu cliquei em enviar uma mensagem, estava num tédioo, então mandei a primeira mensagem e com isso também percebi que ele estava online á algumas horas atrás, então a probabilidade dele me responder era muito pouca, mas tentei mesmo assim.

[20:34] Olá...?

Passou-se alguns minutos até o garoto retribuir minha mensagem, estava quase perdendo as esperanças, até que meu celular vibrou, e olha, era ele!

[20:56] Jeonggukjeon: Olá... Com quem falo?

[20:56] Fala com o V.. Kim Taehyung, mas gosto que me chamem de V.

[20:58] Jeonggukjeon: Ah.. Legal, prazer Jeon Jungkook ou Kookie :)

[20:58] Aah.. Que legal! Kookie, você namora?

[21:02] jeonggukjeon: Sim sim skksks, a dama se chama Dahyun.

[21:02] Aah.. Me desculpa por perguntar isso, eu fui meio bobo.

[21:05] jeonggukjeon: O que? Não não.. E olha, preciso sair agora, depois a gente se fala ok?

[21:05] Ok Kookie!  Nos vemos mais tarde.

(...)

Oiiiiie então, essa fic foi inspirada na da Monbee_girl

Juntos - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora