Jungkook
Era natal, eu estava passeando na rua como sempre, mas hoje aconteceu algumas coisas diferentes, a primeira delas foi uma fã, fã entre " Que acompanhava meu ig.
- JEONGGUK!! - A mesma pulou em meus braços fazendo com que Dahyun se afastasse - Ah meu Deus!
- O que essa garota pensa que está fazendo? - Dahyun nos separa e eu fico sem entender nada.
- Calma! As duas.. Você, me explica porque pulou em mim e como me conhece. - A olhei enquanto todos da rua nos encaravam.
- Eu acompanho seu Instagram faz 2 anos, desde que você criou e sempre fui apaixonada por você - Ela falou saltitante.
- Filha, se você acompanha ele faz tanto tempo assim, deveria saber que ele tem namorada. - Dahyun se aproximou da mesma.
- É... Me desculpe! Eu achei que você era mais simpática eu em. - Saiu emburrada.
- Não precisava ter feito isso Kim Dahyun! - Saio dali a deixando só.
- Heey JK! - Tentou me alcançar mas eu fui mais rápido.
(...)
Eu estava em um lugar que realmente não conhecia, até porque eu tinha saído sem rumo dali, não queria mais olhar na cara de Dahyun! Vi uns caras que me olhavam, então fiquei com medo de ser assaltado ali, acelerei meus passos enquanto os mesmos pareciam me acompanhar, quanto mais os passos almentavam, eles estavam mais perto, até que um deles caminhou até mim e tampou minha boca. Eu estava em pânico até ouvir alguém.
- Solta ele! - Eu tentei olhar pra ver quem tinha falado aquilo, parecia uma voz doce, de homem mais especificamente.
- Você quer brigar mocinho? - O homem que me segurava falou virando para a frente do garoto. O garoto quando me viu, ficou paralisado, o que fez com que os outros caras fossem lá bater nele, e o garoto continuava sem reação alguma.
Eu decidi fazer minha parte e dar um chute nas partes do Homem que ainda não avia me soltado, mas naquele momento fui solto e comecei a socar os outros caras que estavam batendo no garoto, os mesmos saíram machucados e eu fui ver o garoto.
- V-você está bem? - Olhei nos seus olhos.
- M-meu sonho era te encontrar - O mesmo me abraçou e eu sem jeito retribui - Jeongguk...
Logo veio á tona quem era.
- T-Taehyung..?