ISSO AQUI TEM PUTARIA +18 SE VOCE NAO GOSTA NAO LEIA
ONESHOT ㅡ HIDE N' SEEK
Jaemin não encontrava de jeito nenhum um lugar para se esconder, isso estava o deixando preocupado, Donghyuck já estava por ai procurando-os por todo lado, e o Na continuava andando pela a casa sorrateiramente.
O garoto mal deu o próximo passo quando se sentiu puxado para um cômodo qualquer.
ㅡ Shh... - Jaemin ouviu um sussurrar e sentiu a mão do outro cobrir sua boca. Assim que conseguiu respirar sentiu o perfume de Jeno invadir suas narinas e sorriu. Sentiu o corpo do maior colado ao seu e sorriu involutariamente.
ㅡ Jeno... - Murmurou.
ㅡ Desculpa, Nana. Eu ouvi os passos do Donghyuck no andar de cima e pensei que fosse mais seguro se ficassemos juntos. - Lee sorriu.
ㅡ Onde estamos? - Jaemin perguntou.
ㅡ Em algum quarto de hóspedes. - Sorriu. ㅡ Não podemos ligar a luz.
ㅡ Tudo bem. - Na concordou. O menor mal teve tempo de pensar, Jeno empurrou seus lábios contra os de Jaemin em um movimento. Começando um beijo longo. ㅡ Aqui não... Eles vão nos ouvir...
ㅡ Não se preocupe com isso. - Jeno pediu encostando seu nariz contra o do outro. ㅡ Donghyuck vai demorar para nos encontrar...
ㅡ Eu sei, mas não podemos aqui... Se eles descobrirem... - Jaemin pediu recebendo mordidinhas no pescoço e o garoto não perdeu tempo indo em sua orelha. ㅡ Jeno... - O menor sentiu seu corpo inteiro arrepiar. ㅡ OK, mas precisamos ser rápidos.
Jeno mal ouviu as palavras de Jaemin para começar a desabotoar seu cinto, não se esquecendo de pegar um pacote de camisinha, e da mesma forma fez o Na. O maior ajudou o acastanhado a tirar sua camisa e em sequência mordeu seu abdômen pouco definido, ouvindo um gemido baixo.
ㅡ Faça menos barulho, hm? - Jeno o empurrou enquanto pisavam em suas roupas espalhadas pelo cômodo.
ㅡ Vou tentar... - Lee pôde ver o sorriso de Jaemin. Os dois cairam na cama juntos puxando as cobertas entre beijos, até ficarem por baixo de todos os tecidos. Os membros já excitados se esfregavam por baixo do último tecido que as separavam.
ㅡ Só falta isso aqui não é? - Jeno puxou a peça pela barra esbarrando no pênis duro do garoto. ㅡ Ah, Jaemin... Você não tem nenhum pouquinho de vergonha por estar tão duro assim com apenas alguns toques? - Provocou.
ㅡ Eu não tenho culpa se você é gostoso. - Jaemin riu baixinho. Jeno recebeu ajuda para retirar sua última peça e junto se livrou da coberta, jogando tudo no chão.
ㅡ Está calor demais para fazermos sexo tão escondidos assim, não acha? - Enfiou seus dedos na boca do Na, ele rasgou o pacote com os dentes antes retirar seus dedos e deslizou por todo o seu pau ereto. Com os dedos molhados pressionou contra a entrada do menor, fazendo-o soltar gemidos sôfregos lotados de prazer. ㅡ Está gemendo como uma putinha tão rápido, amor.
ㅡ J-Jen... - Jaemin gemeu ainda mais alto quando sentiu o pênis do maior contra sua entrada.
ㅡ Temos que ser rápidos, certo? - Jeno perguntou enfiando devagar entre as paredes internas do garoto. O Lee começou com leves estocadas, deixando mais chupões no abdômen do menor. ㅡ Eu queria tanto te marcar. - O moreno continuou com investindo devagar. ㅡ Passei a noite inteira pensando nisso, é por isso que estou tão excitado, hm. - Sorriu aumentando a velocidade de suas estocadas. Jaemin gemia seu nome incontáveis vezes. Assim que Jeno encontrou a próstata de Jaemin, Lee passou a seguras as nádegas do menor procurando mais contato.
ㅡ E-Eu quero ficar por c-cima um pouco... - Pediu sem fôlego algum.
ㅡ Podemos deixar isso para a próxima vez. - Jeno sussurrou no ouvido do garoto, Jaemin iria protestar se o Lee não tivesse começado a bombear seu membro com avidez.
ㅡ Eu vouㅡ Eu vou gozar... - Jaemin avisou antes de melar a mão do maior e deixar seu corpo cair no colchão, com apenas algumas estocadas a mais Jeno também teve seu momento de deleite, se jogando ao lado do menor. O Lee pegou a coberta jogando por cima de seus corpos suados antes de abraçar o parceiro. Ele depositou inúmeros beijos por Jaemin antes de sorrir para o garoto.
ㅡ Eles vão dar a nossa falta... - Na disse rindo.
ㅡ Nah, eu não me importo. - Andou até o banheiro do quarto jogando a camisinha fora. ㅡ Vem tomar um banho comigo, hm? - Chamou o garoto. Jaemin estava sorrindo por debaixo das cobertas com o corpo nú, Jeno jurou que gostaria de ver essa cena todos os dias.
ㅡ Estou indo... - Jaemin o acompanhou e Jeno ligou o registro voltando a beijar o menor. ㅡ Não vamos transar de novo, OK?
ㅡ Eu sei, mas isso não me impede de beijar você, impede? - Lee perguntou risonho.
ONESHOT ㅡ HIDE N' SEEK
VOCÊ ESTÁ LENDO
hide n' seek { nomin }
Fanfictiononde jeno e jaemin estão brincando de pique-esconde com os amigos, mas o lee tem planos diferentes para aquela noite, e isso com certeza envolvia se ficante e quase namorado, na jaemin. {nomin¡boyxboy!+18} © nakkon