2 capítulo

56 2 0
                                    

Chegando ao final do ano , a diretora estava passando nas salas e comentando sobre o passeio Rincão , eu e a Simone já ficamos bem alegres para o passeio , falamos com nossos pais e eles confirmaram que a gente iríamos , eu fui comenta do passeio pro Gabriel ele falo que talvez não iria mais queria ir ,tentaria conversar com sua Mãe !

   No outro dia Gabriel chego em mum e confirmou que iria sim pro passeio , entre nós 3 que iríamos iria a minha prima Graz ele  é minhas amigas Liliane , Gaby(Gabriela) e Janaina .

  Passando 2 semanas depois faltando 1 dia pro passeio , ansiosos para o passeio minha mãe chego em casa comeu lanche e  meu biquíni super top , simplesmente amei .

     No outro dia , no dia do Rincão o dia mais esperado do ano , chegando no ônibus não fui parceira do Gabriel no ônibus mais sim da Simone , chegando ao passeio colocar roupa de banho pra entrar na piscina ! Nos trocamos e tudo , chegando a piscina !

Tava com muito medo de entrar na piscina por que era bem funda Gabriel que já sabia nadar falo ;

- vem  Amanda !

Eu com medo falei ;

- estou sem clima pra entra , (claro que eu não estava sem clima mais sim com muito medo )

Gabriel Já tinha intendido tudo e falo vem nas mi hás costas eu levo vce e ensino a nadar , uma hora pra outra não sei o que aconteceu que eu nadei sozinha e me emocionei

  Minhas amigas com ciúmes de mim e o Gabriel  , chegaram em mim e falaram

-Amanda se tá afim do Biel né ?

-Claro que não , ele é meu amigo do mesmo jeito que de vocês e ele gosta da janaina

Ela com raiva , saíram e ficaram falando sem mim , não liguei na hora mais depois fique com ela larguei o Gabriel , tivemos que sair da piscina pra comer ! Chegando na cantina comemos e fomos aos quartos e eu e o Gabriel , Simone , Graziele e Gabriel no mesmo quarto ! Vontade a piscina machuquei meu pé no caminho , as minhas amigas não souberam o que fazer o único que podia ajudar era o Gabriel por que era único que me aguentava no colo (não que eu seja gorda em) ele me pego no colo eu toda com vergonha mais com muita dor ! Ele me levo na beira da piscina e fez masagem no meu pé nessa hora achei que tava apaixonada k k !

Um GRANDE AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora